• Home
  • Americana faz fotos emocionantes para despedida de sua cachorra

Americana faz fotos emocionantes para despedida de sua cachorra

0 comments

As duas viveram juntas por 16 anos (Foto: Maria C Sharp / Reprodução)
As duas viveram juntas por 16 anos (Foto: Maria C Sharp / Reprodução)

Despedidas nunca são fáceis. E quando passamos anos de nossas vidas juntos de um ser humano – ou de um animal –, dividindo aventuras e desventuras, é quase insuportável dizer adeus. A morte de um animal de estimação marca a vida de todos que já tiveram um. Para viver essa triste passagem e registrar a “melhor amiga” em seus últimos momentos, a americana Maria Sharp, que é fotógrafa, fez uma sessão tocante de imagens. As informações são do Daily Mail.

Maria, da cidade de Cleveland, Ohio, adotou a cachorra quando tinha apenas sete anos. Após 16 anos juntas, a americana teve de tomar a difícil decisão da morte induzida – já que ela estava sofrendo muito com dores e problemas no estômago, não conseguindo mais comer e dormir.

Para lidar um pouco melhor com a despedida difícil, Maria fez uma sessão de fotos que proporcionará registros de Chubby e matará suas saudades. Nas imagens, Chubby caprichou nas poses, apesar de estar sofrendo tanto.

Além das fotos, Maria fez um blog (com seu nome) para relembrar os anos juntas e contou sobre momentos divertidos e marcante na história da amizade entre as duas.

Chubby foi adotada ainda bebê pela americana
Chubby foi adotada ainda bebê pela americana
Chubby
Chubby

Fonte: Terra

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>