• Home
  • Bombeiros salvam cachorro jogado em ribanceira de 30 metros

Bombeiros salvam cachorro jogado em ribanceira de 30 metros

0 comments

Bombeiros voluntários de Irani divulgaram nessa semana um trabalho feito do bairro Alto Irani: o resgate um cachorro que estava em um ribanceira com mais de trinta metros de altura. De acordo com a corporação, o fato aconteceu na tarde no último sábado, 11, por volta das 13h10.

Ainda segundo os bombeiros, o local onde o cachorro estava era de difícil acesso e a guarnição precisou utilizar a técnica de rapel para resgatá-lo. A suspeita é de que o filhote tenha sido jogado no local, já que restos de sua casinha estavam juntos no fundo do barraco.

Apresar da altura o animal não estava ferido. Uma família das proximidades se sensibilizou com a situação e adotou o filhote.

Divulgação/Bombeiros/ND Oeste
Divulgação/Bombeiros/ND Oeste
Divulgação/Bombeiros/ND Oeste
Divulgação/Bombeiros/ND Oeste

Fonte: Notícias do Dia

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns aos heróis de hoje, que são os Bombeiros, e à família que adotou o animalzinho, sejam todos muito felizes juntos, e por muito tempo! Mas, por outro lado, poderia ser feito o mesmo com esse infeliz que cometeu esse absurdo! E sem bombeiros, desta vez….

  2. Os que fizeram este “descarte” espero que sejam descartados pela vida, de maneira bem cruel. A esta família que adotou este garotinho, que sejam abençoados, assim como aos envolvidos no resgate. Toda vida vale a pena!

  3. MALDITO SEJA QUEM FEZ ISSO COM ESTE ANIMAL. ESPERO Q MORRA COM CÂNCER ESPALHADO POR TODO O CORPO, E Q SINTA MUITA DOR. DESGRAÇADO, MALDITO.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>