• Home
  • Banda lança show em benefício de animais abandonados

Banda lança show em benefício de animais abandonados

0 comments

O casal Raquel Claussen e Hugo Sanchez são os pilares da Blanchez
O casal Raquel Claussen e Hugo Sanchez são os pilares da Blanchez

O formato acústico foi criado pela Music Television nos Estados Unidos e chegou em 1990 no Brasil com o nome Acústico MTV, com um conceito de “suavizar” o som das bandas de rock em arranjos difenciados, de forma a cair no gosto da maioria das pessoas. Titãs, Paralamas do Sucesso e Lulu Santos são apenas alguns dos ícones deste modelo em terras tupiniquins. Agora uma banda genuinamente teresopolitana da nova geração, lança um show justamente neste formato a fim de promover o seu nome e ainda ajudar ao próximo. Com ingressos em benefício dos animais abandonados.

O evento acontece na sexta-feira, 24 de outubro na Casa de Cultura Adolpho Bloch e promete movimentar não só os roqueiros da cidade, como também os apreciadores da boa música e ainda quem gosta de doar para instituições beneficentes. A banda, que vem se destacando em Teresópolis em shows sucesso de crítica e público como o do Festival de Artes da Ampla, Grito Rock (evento que aconteceu em diversas cidades no Brasil inteiro), Moto Rock, Caverna do Dragão, Festival de Inverno Teresópolis, HallOpenWeen, além dos shows nas casas especializadas como o Bar Semáforo, Apogeu, Taberna do Soberbo e das duas primeiras edições do movimento cultural Os Zéz, entre outros.

O Blanchez Acústico vem para mostrar a versatilidade desta banda com vocal marcante feminino e muita personalidade. “A gente vai estar apresentando um repertório que é nosso e incluindo alguns covers que são versões que a gente faz de músicas já conhecidas pela galera”, explica o guitarrista da banda, Hugo Sanchez, que junto da sua namorada Rachel, comanda o grupo que já tem sete anos de estrada. “Outro destaque também serão os convidados mais do que especiais. Músicos aqui mesmo de Teresópolis que estão neste projeto com a gente. Quem for ao show vai curtir a ‘encrementada’ que a gente vai dar nas músicas com essas feras teresopolitanas”, completa o guitarrista, ansioso para a chegada do fim do mês, para subir no palco da Casa de Cultura.

Fonte: Net Diário

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>