• Home
  • Mulher é processada por cuidar de cães abandonados em Taió (SC)

Mulher é processada por cuidar de cães abandonados em Taió (SC)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em março deste ano, contamos a história da dona Sueli Maria Nasatto, que vivia um grande dilema por conta de, com a melhor das intenções, cuidar de vários cães em sua residência, no Bairro Vila Mariana.

Tal dilema começou quando a mesma recebeu a notícia de que estava sendo processada por perturbação do sossego, por conta do barulho dos cães.

Esta se comprometeu, juntamente com amigos que abraçam a causa, a manter o local sempre higienizado para os cães que vem cuidando com muito carinho e dedicação.

Porém, há muito mais animais soltos pelo município, que não tem a sorte de terem um lar, com pessoas que os amem.

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (13), o vereador Joel Sandro Macoppi, fará uso da tribuna destacando entre outros assuntos, a construção de um centro de recuperação de animais domésticos em Taió.

Na proposta, o vereador defenderá a criação de tal centro, que cuidará de animais de rua, com os procedimentos de castração, vermifugação, vacinação e identificação dos mesmos.

Toda a população que se preocupa com a situação dos animais e apoia a situação está convidada à participar da sessão de hoje, com início às 17 h.

Fonte: Rádio Educadora

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A coitada que se sacrifica para salvar os cães abandonados é processada, agora, os vagabundos que abandonarem esses mesmos cães na rua, esses não são processados. É pra morrer de nojo mesmo!

  2. DESCASO, INDIFERENÇA E FALTA DE CONSIDERAÇÃO TOTAL. ESSAS MESMAS PESSOAS QUE A PROCESSARAM PORQUE NÃO AJUDARAM? MAIS FÁCIL METER UMA MERDA DE UM PROCESSO DO QUE ARREGAÇAR AS MANGAS DE CUIDAR DOS ANIMAIS!! SE VOCES ACHAM QUE ELES ESTAVAM INCOMODANDO, POIS SAIBAM QUE O SER HUMANO INCOMODA MUITO MAIS, SEMPRE DEVASTANDO, ABANDONANDO E ACABANDO COM A NATUREZA!

  3. Total falta d noção, ao inves d ajudar atrapalham. Pq n fazem mutirão d castração e feiras d adoção?! P resolver e solucionar os problemas?! I la e oferecer ajudar ninguem quer né!?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>