• Home
  • Cadela é encontrada dentro de contêiner de lixo em Caxias do Sul (RS)

Cadela é encontrada dentro de contêiner de lixo em Caxias do Sul (RS)

0 comments

Cadela foi salva no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Cadela foi salva no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma cadela foi encontrada na manhã desta quinta-feira (9) dentro de um contêiner de lixo em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um morador, que pediu ajuda para resgatar o animal, que estava soterrado.

De acordo com informações da corporação, o homem havia saído da residência onde mora no bairro Cinquentenário, para descartar o lixo, e encontrou a cadela no contêiner, em uma caixa com cobertores. O animal apresentava ferimentos e estava debilitado, e foi encaminhado à Sociedade Amigos dos Animais (Soama), da cidade gaúcha.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. TOMARA QUE MAIS UM ANIMAL VÍTIMA DA MONSTRUOSIDADE QUE AFETA ALGUNS HUMANOS….SOBREVIVA!! OBRIGADA A VOCÊS QUE FIZERAM O RESGATE!

  2. Isso é de partir o coração! Que maldade deixar uma pobre criatura dessa que só deve ter dado alegrias aos seus “donos” e que, no final da vida, só precisando de cuidado e carinho é descartada como um objeto velho. Mas COMO ELA ESTÁ AGORA? ONDE? Esclareçam, por favor!

  3. Gente ruim do inferno ..jogaram a pobrezinha como um pano velho….espero que o universo retribua essa maldade!!! Lei de ação e reação ….

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>