• Home
  • Vídeo mostra cadela que foi resgatada uma hora antes de ser morta em abrigo nos EUA

Vídeo mostra cadela que foi resgatada uma hora antes de ser morta em abrigo nos EUA

0 comments

(da Redação)

Foto: YouTube
Foto: YouTube

Há milhões de cães que adentram no sistema de abrigo a cada ano nos Estados Unidos. Alguns foram abandonados; outros estão em situação de rua por algum motivo, ou se perderam de seus tutores. Mas, não importa a história, a experiência de estar em um lugar estranho, cheio de centenas de outros cachorros latindo e pessoas desconhecidas pode ser devastadora e estressante. Essa experiência muitas vezes faz com que alguns cães ajam de maneira que um adotante potencial possa considerá-lo como anti-social ou agressivo.

Foto: Youtube
Foto: Youtube

A cachorra Edie era um desses cães. Ela havia sido levado para um abrigo e estava muito maltratada, com os pelos sujos e cheios de nós. Edie estava com tanto medo de estar no abrigo que foi considerada  “não adotável”, e foi para a “lista” de animais que teriam sua morte induzida. Felizmente, uma pessoa amável notou Edie e decidiu que não iria deixar o abrigo matar o assustado animal. Com a ajuda da ONG Hope for Paws, Edie foi levada para o veterinário, para um exame. Uma vez que ela percebeu que as pessoas estavam ali para ajudá-la, ela se sentiu segura, acalmou-se e se transformou em uma cachorra incrivelmente amorosa. As informações são do One Green Planet.

Como o vídeo mostra, um abrigo pode ser um lugar assustador – por isso é importante que adotantes lembrem-se disso e não se esqueçam que cães como Edie só precisam de carinho.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. QUE HORRÍVEL SABER QUE, TODO DIA, EM MUITOS LUGARES E CCZ ESPALHADOS PELO BRASIL, VÁRIOS ANIMAIS VÃO PARA O “CORREDOR DA MORTE” SEM TEREM FEITO ABSOLUTAMENTE NADA…….ELES SÓ FORAM ABANDONADOS…..E SUA SENTENÇA É A MORTE!! NÃO LHES PARECE MUITO INJUSTO???

    1. Injusto é pouco, pois assim como todos os dias pobres seres indefesos morrem por nada. Os ladrões, estupradores e outros bandidos cometem crimes atrás de crimes e nem por isso são mortos, ou pior nem se quer são presos. Realmente os valores estão totalmente invertidos. Ainda bem que ainda existem anjos protetores para olhar pelos pobres seres indefesos (animais).

  2. Muito injusto o corredor da morte.
    Quantos cachorrinhos como essa poodlel são extremamente mansinhos e só tentam se defender, pois sentem medo em um lugar estranho.
    Ainda bem que a estrela dela brilhou.

  3. Não se pode esquecer dos muitos horrores que existem nos abrigos espalhados pelo mundo, mas também é preciso comemorar e dar os parabéns a esse verdadeiro SER HUMANO que salvou Edie – que história linda! Vivam felizes por muito e muito tempo!

  4. Ela não seria eutanasiada. Ele seria exterminada, o que é bem diferente. Não sei porque continuam insistindo, mesmo protetores, em falar o termo inadequadamente. É preciso falar corretamente para que vejam o absurdo do que fazem com animais sadios ou curáveis.

  5. FICO SÓ IMAGINANDO O QUE ESSA POBRE BEBÊ NÃO SENTIA NUM MEIO TÃO ESTRESSANTE , E TRISTE. QUAL O CÃO NÃO FICA AGRESSIVO??? GRAÇAS A DEUS ELE ENVIOU UM ANJO AUE AMAVA OS BICHOS E A RESGATOU. SEJAM TODOS ABENÇOADOS. VÁ SER FELIZ MINHA PEQUENA FOFA!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>