• Home
  • Moradores denunciam casos recentes de envenenamento de animais em Jaraguá (SC)

Moradores denunciam casos recentes de envenenamento de animais em Jaraguá (SC)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Suzi era o animal da família Henning, residente no bairro Tifa Martins, em Jaraguá. Na quinta-feira da semana passada, ela foi envenenada e infelizmente faleceu dentro do pátio da casa da família. E não é só, outros dez animais domésticos podem ter morrido na mesma semana pelo menos motivo. No final da semana passada, outra família registrou B.O. buscando uma solução para esses crimes.

Suzi já estava na família há mais de nove anos e havia dado a luz a seis filhotes a menos de uma semana. A tutora diz que ela ficava solta no pátio durante o dia, exceção rara era quando dava voltas perto da casa.

“Ela era uma cachorrinha tranquila e não incomodava ninguém. Ela dava voltinhas curtas no bairro e agora, com o nascimento dos filhotes, saía poucas vezes de casa”, conta Luciana.

O delegado Uriel Ribeiro afirma que o caso será investigado e que o boletim de ocorrência se enquadra na lei 9.605 de crimes ambientais. A pena vai até 1 ano de detenção e pode ser substituída por serviços comunitários e cesta básica.

Fonte: Por Acaso

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pena de detenção de até 1 ano, que é SEMPRE convertida em prestação de serviços comunitários, na melhor das hipóteses. É o quanto se pagar por matar uma mãe envenenada.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>