• Home
  • Cachorro é resgatado após cair em poça de piche quente na Índia

Cachorro é resgatado após cair em poça de piche quente na Índia

0 comments

O cãozinho foi encontrado assim (Foto: Reprodução)
O cãozinho foi encontrado assim (Foto: Reprodução)

Na Índia, um cão foi encontrado lutando pela sua vida depois de ter caído em uma poça de piche quente. Incapaz de se mover porque o piche estava em processo de secagem, o cão estava colado ao chão e morria lentamente porque não conseguia respirar.

Felizmente uma pessoa viu a situação do cachorro e chamou rapidamente a “Humane Society” para saber o que fazer, a equipe decidiu deslocar-se ao local com profissionais para lidar com esta situação. O vídeo é emocionante, assista aqui.

Ele ficou bem quetinho durante toda a limpeza (Foto: Reprodução)
Ele ficou bem quetinho durante toda a limpeza (Foto: Reprodução)

O legal foi ver que depois de várias horas de massagem com óleo vegetal, o piche finalmente saiu do pelo do cachorrinho… um verdadeiro e belíssimo exemplo! Agora tenho uma missão para você, leitor: espalhe este grande exemplo para os seus amigos no facebook clicando no botão “Compartilhar esta postagem” logo acima, e não deixe de participar também abaixo nos comentários.

E dois dias depois do susto, ele está assim (Foto: Reprodução)
E dois dias depois do susto, ele está assim (Foto: Reprodução)

Fonte: Mundo Pocket

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que bom que no mundo ainda existem humanos que valorizam a vida em todas as suas formas, que perdem tempo para ajudar um animal em sofrimento. Essas pessoas são pessoas à frente do tempo, são uma espécie melhorada na linha da evolução. Que Deus proteja a todas, por todo o trabalho que realizam, porque sem elas, talvez a maldade humana já teria feito com que nos destruíssemos, uns aos outros.

  2. Quase choro de emoção!..Achei que não sobreviveria à quentura …Por sorte, ele foi encontrado a tempo p/ “desgrudar” do asfalto… Parabéns aos SALVADORES!!!…São ANJOS do Céu na Terra… FICO MUITO FELIZ QUE TENHAM ANJOS NA TERRA!…

  3. Coisa linda , Deus que abençõe a cada um que neste ato lindo de amor salvou esta vida , o amor ainda vive nos corações tenho certeza disso ! Muito emocionante

  4. É, eu também pensei que não iria sobreviver às queimaduras, piche derretido é muuito quente. e ficou grudado, o que aumenta as lesões. Parabéns à todos os envolvidos, são anjos mesmo com disseram alguns. Ainda mais na Índia um pais com muitos pobres, a ação valeu muito mais..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>