• Home
  • Cachorro é morto a tiros ao tentar defender tutor de assalto

Cachorro é morto a tiros ao tentar defender tutor de assalto

0 comments

Na manhã desta quarta-feira (1º), um cachorro foi morto a tiros em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande. O episódio ocorreu durante um assalto, em que o animal tentou defender o tutor dele.

O comerciante chegava na casa dele, no Bairro Jardim Oiti, quando foi abordado por dois rapazes, um deles armado, segundo informações do site Minuto MS. Os assaltantes anunciaram o roubo e pegaram o cordão de ouro que estava no pescoço do homem. Ele ainda tentou reagir ao assalto e entrou em luta corporal.

No momento em que vítima e assaltante brigavam, o cachorro de estimação do homem avançou no ladrão, que acertou disparos de arma de fogo na barriga do animal. A dupla fugiu em uma motocicleta e foi perseguida pela vítima, que estava de carro. O comerciante acionou a polícia, que fez rondas pelo local e conseguiu prender os suspeitos.

O cachorro não resistiu aos ferimentos. O nome dos assaltantes e da vítima não foram divulgados e o caso ainda será registrado pela Polícia Civil.
O cachorro não resistiu aos ferimentos. O nome dos assaltantes e da vítima não foram divulgados e o caso ainda será registrado pela Polícia Civil.

Fonte: Fátima News

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. RESUMINDO: imbecilidade humana de andar com corrente de ouro + reação = uma vítima não-humana inocente que cumpriu sua missão nesse mundo cada dia mais insuportável. E chamam de “crime de BAIXO potencial ofensivo”.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>