Estudante de veterinária pode ser expulso de uma universidade da Polônia por escrever “eu te amo” na barriga de um cachorro que operava, segundo informações do Metro News UK.
O estudante do quarto ano da Universidade de Warmia e Mazury em Olsztyn, cidade do nordeste da Polônia, postou a foto na linha do tempo da namorada, mas a deletou rapidamente após a imagem se tornar alvo de críticas entre amigos do casal, que a definiram como “grotesca” e “antiética”.
Aparentemente, a namorada do rapaz gostou da homenagem e defendeu o jovem em posts no Facebook.
“O que há de tão antiético nessa foto? Ele aprendeu a costurar e está apenas mostrando sua habilidade”, escreveu ela na rede social. A garota é membro do conselho estudantil universitário.
Responsável pelo curso na Warmia e Mazury, Andrzej Koncicki decidiu pedir investigação para apurar as circunstâncias do caso assim que soube do incidente.
“Um dos primeiros pontos do código de ética veterinária é exercer a profissão prezando os bons costumes”, explicou.
Koncicki acrescentou ainda que costurar palavras em um cão “parece ser um comportamento imoral e antiético para um estudante de medicina veterinária”, e expressou preocupação sobre o que teria levado o profissional que supervisionava o jovem a não interromper o ato imediatamente.
Fonte: Último Segundo
Tenho medo do futuro quando penso na quantidade de profissionais insanos e sem ética que estão se formando nas áreas da saúde.
É UM IMBECIL, NÃO MERECE NEM SER LIXEIRO.