• Home
  • Imagens causam revolta ao mostrar cão sendo arrastado por veículo

Imagens causam revolta ao mostrar cão sendo arrastado por veículo

0 comments

1

Algumas fotos registradas por pedestres causaram indignação nas redes sociais chinesas. Um cão foi visto amarrado e arrastado por um veículo.

Milhares de internautas se reuniram em fóruns na web para protestar e mostrar sua revolta por conta das cenas. De acordo com as mensagens, o cão teria sido amarrado e estava com as patas traseiras sangrando.

Uma das internautas contou que sua amiga presenciou o ocorrido e pediu para o motorista parar o carro, mas não foi atendida. Ela afirma que o cão foi arrastado até a morte.

2

Fotos registradas por pedestres causaram indignação nas redes sociais chinesas. Um cão foi visto amarrado e arrastado por um veículo.

Os usuários, revoltados, começaram a fazer uma busca para encontrar o suposto motorista. O motorista foi identificado como Zheng Weiyang. O caso ocorreu em uma estrada de Shantou, na China.

Fonte: Gadoo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Nossa… se eu visse isso ele teria que parar o carro de qq jeito… nem que eu tivesse uqe bater o meu carro no carro desse imundo maldito.
      Rogo como todas as forças que esse credito tenha uma morte dolorida e lenta.
      Que Sao Francisco recebe de braços abertos esse anjo.
      :’/

    2. Vivemos em um mundo onde se perdeu todo o sentido da vida por culpa do ser humano, onde era para se nascer, cultivar o amor e a paz, apreciar o mundo que Deus nos deu, acordar todas as manhãs e ver o dia lindo que nos rodeia todos os dias. É inaceitável ver o sofrimento de um animal tão amável como um cachorro, que não merecia estar ali agonizando, se arrependendo de ter nascido, perdendo a sua vida dessa forma tão cruel. A dor é igual para todos nessa terra, não é aceitável ninguém causar isso ao próximo, peço para Deus tirar a dor que os inocentes sofrem e os colocar em um mundo belo e com muito carinho.

    3. Eu também cara Célia. Eu também estou boquiaberta com a indulgência das pessoas em apenas documentar o fato e deixar que o pobre animal sofresse tudo isso.

      Brutalidade doentia em alto grau.

    4. Os chineses não são famosos por seu amor aos cães. A não ser nos pratos. Se fosse no Brasil, tinham parado esse carro a qualquer custo.

  1. Gente.. Como ninguem conseguiu parar esse maldito???? Atravessava um carro na frente do dele e soltava o bichinho!!!! Ou chamava a polícia… inaceitável as pessoas só tirarem foto e não fazer nada!!!!!

  2. Identificaram, mas nesse país maldito não não tem Lei. Maltratar faz parte da cultura desses ignorantes, são pessoas sem coração. E não adianta qualquer tipo de revolta, manifestação.A China é lugar maldito para os animais, animais para eles são como vermes. Existem chineses bons, mas infelizmente são muito poucos. Essa mensagem não passa de um desabafo, como sempre não vai mudar nada.

  3. Como eu queria que a população indignada , pegasse esse desgraçado, e fizesse com ele o mesmo que ele fez com o cachorro. Uma pena que a indignação nunca chegue tão longe.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>