• Home
  • Estudante cria página para ajudar animais perdidos

Estudante cria página para ajudar animais perdidos

0 comments

Cliques: 253

A estudante de Economia, Nayrla Silva, decidiu tomar uma atitude ao se deparar com diversos animais perdidos na rua, criar uma Fan Page para ajudar os tutores a acharem seus pets e as pessoas que vêem os bichos na rua terem onde divulgar.

O projeto denominado ‘Achei Seu Pet’ começou na última terça-feira (23) e a jovem já divulgou um cachorro que foi achado nas proximidades do bairro Candeias.

Nayrla conversou com a reportagem e falou sobre o motivo que a fez criar a página. “Decidi pelo fato de que me incomoda muito ver cachorros e gatos pelas ruas, e não poder fazer muita coisa, por isso vou tirar fotos e divulgar”, conta a estudante.

“Me incomoda também o sofrimento das pessoas que perdem seus animais e não sabem mais o que fazer, então o objetivo é criar um ponto em comum entre pessoas que perderam seus animais e pessoas que o acharam ou viram pelas ruas.” , explica a jovem.

De acordo com Nayrla, todos os tipos de animais poderão ser divulgados pela página. E para manter contato basta mandar as fotos dos bichos pelo inbox ou postar na página com as informações necessárias.

Fonte: aprochego

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que gesto legal, acredite que realmente muitos anjinhos de 4 patas serão resgatados e agradecerão muito essa grande ajuda.
    Parabéns e que Deus abençoe vc e sua ótima ação!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>