• Home
  • Gato foge de bagageiro de cargas de voo da American Airlines e está desaparecido em pista do Aeroporto de Guarulhos

Gato foge de bagageiro de cargas de voo da American Airlines e está desaparecido em pista do Aeroporto de Guarulhos

0 comments

Louis: desaparecido desde sexta (19) (Fotos: Arquivo Pessoal)
Louis: desaparecido desde sexta (19) (Fotos: Arquivo Pessoal)

Os biólogos Alexandre Zuntini e Elaine Françoso, que moravam nos Estados Unidos, voltaram de vez para o Brasil na última sexta (19). No avião que vinha de Dallas para São Paulo, trouxeram o gato que haviam adotado fazia um ano, Louis. Na hora de pegar a caixinha de transporte na esteira de bagagens, não encontraram nada.

louis2

Após horas de procura e discussão com funcionários da American Airlines, empresa responsável pelo voo, o casal descobriu que o felino conseguiu escapar da caixinha (que depois apareceu quebrada) durante a viagem e, quando a porta do bagageiro de cargas foi aberta, fugiu para a pista do Aeroporto de Guarulhos, no terminal 2.

Até agora, Louis não foi achado. Os tutores publicaram um anúncio na internet em que oferecem uma recompensa de 5000 reais para quem devolvê-lo. Além disso, criaram uma página no Facebook, a Procurando Louis, que já conta com mais de 4 mil curtidas. “Estamos passando o dia inteiro no aeroporto em busca dele”, diz Zuntini, que pretende processar a companhia.

Fonte: Veja São Paulo BICHOS 

Escreva e ligue para a American Airlines e Aeroporto de Guarulhos exigindo que medidas sejam tomadas para encontrar Louis:

AMERICAN AIRLINES

Facebook

Twitter

GUARULHOS

INFORMAÇÕES GRU AIRPORT

Central Telefônica:

Telefone:(11) 2445-2945

Fax: (11) 2445-3173

O aeroporto dispõe de serviço de informações 24 horas por dia

 

ORGÃOS PÚBLICOS

POLÍCIA FEDERAL

Localização: Terminal de Passageiros 1 – asa A – piso mezanino

Telefone: (11) 2445-2212

 

POLICIA MILITAR

Localização: Terminal de Passageiros 1 – asa B – piso mezanino

Telefone: (11) 2445-3750 / 2445-4404

 

POLICIA CIVIL

Localização: Terminal de Passageiros 2 – asa C – piso de embarque

Telefone: (11) 2445-2221 – 24 horas

 

ANAC – AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL

Localização: Terminal de passageiros – corredor de interligação

Telefone: (11) 2445-2421

Reclamação de passageiros: das 06:00h as 22:00h

 

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. mta falta de responsabilidade,
    qtos casos assim ja aconteceu e nada eh feito p melhorar o transporte deles.
    pior que se paga caro a passagem deles e ai perdem seu bichinho.
    tomara q ele apareça.

  2. No ano passado, uma amiga minha passou pelo mesmo problema mas teve a sorte de encontrar o seu gato. Inclusive, foi noticiado aqui no ANDA. Pelo que vejo, essa companhia não é muito cuidadosa quando se trata de animais, e nem fazem questão de ajudar na procura. Lamentável!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>