• Home
  • Homem que pratica ‘tiro ao alvo’ em animais quebrou a perna de um cão, em Chapadão do Sul (MS)

Homem que pratica ‘tiro ao alvo’ em animais quebrou a perna de um cão, em Chapadão do Sul (MS)

0 comments

Um cão da raça Fox Paulistinha, de apenas quatro meses, teve a perna esquerda quebrada por um projétil disparado propositalmente por um homem acostumado a alvejar animais no Bairro Esplanada. A Polícia Militar foi acionada e conduziu um suspeito à delegacia sob a acusação de “Praticar Atos de Abuso, Maus-Tratos, Ferir ou Mutilar Animais Silvestres, Domésticos, Nativos ou Exóticos” artigo 32 da Lei 9.605-98. O crime foi denunciado pelo pedreiro Dalmir Belchior Divino, tutor do animal.

Ao ser alvejado o animal correu para dentro de casa uivando de dor, com a perna quebrada. A PM foi acionada e se deslocou até a rua Maracanã, próximo da Seriema (Planalto). O pedreiro acusou uma pessoa que não permitiu que a PM entrasse em sua residência sob a alegação da falta de um Mandado Judicial e a negativa de ter arma de fogo.

Como a vítima não mostrou convicção a PM optou por não entrar no imóvel. Somente na delegacia Dalmir afirmou que seu pai viu o atirador alvejar o animal e ser autor de outros crimes semelhantes no bairro. O caso deverá parar na mesa do promotor Rodrigo Yshida Brandão, conhecido pelo rigor com o qual trata crimes contra animais.

Fonte: Chapadense News

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ESPERO QUE REALMENTE SE CUMPRA A LEI. ALGUÉM TEM QUE PARAR ESSE ANTES QUE MACHUQUE E ATÉ MATE OUTROS ANIMAIS INDEFESOS. COVARDE NOJENTO!

  2. Meu Deus, como tem doentes mentais precisando de tratamento nesse pais!! Sim , por que um verme que faz esse tipo de coisa, só pode ser doente

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>