• Home
  • Homem que agrediu cachorro depõe e afirma que nunca gostou de animais

Homem que agrediu cachorro depõe e afirma que nunca gostou de animais

0 comments

Homem que agrediu cachorro em depósito presta depoimento na 29ª DP (Foto: Divulgação)
Homem que agrediu cachorro em depósito presta depoimento na 29ª DP (Foto: Divulgação)

O homem flagrado em vídeo enquanto agredia cachorro em um depósito localizado no Riacho Fundo 1, no Distrito Federal, na semana passada, foi ouvido nesta terça-feira, na 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). José Geraldo Balbino, 58 anos, que trabalhava no local há 11 anos, afirmou que nunca gostou dos animais – quatro cães faziam a segurança do lote – e, no dia em que o vídeo foi gravado, estava bêbado. Segundo a delegada-chefe Alessandra Lacerda Figueiredo, o homem se mostrou arrependido.

José Geraldo deixou a delegacia acompanhado do proprietário do depósito. Irritados com a presença de jornalistas, os dois entraram rapidamentre no veículo sem dar declarações. Ele só foi localizado pela polícia hoje e teve de assinar um termo circunstanciado e se colocou à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Na última sexta-feira, depois de receber o vídeo em que o cão era maltratado por José Geraldo, a Associação Protetora dos Animais do DF registrou os maus-tratos na 11ª Delegacia, no Núcleo Bandeirante. Dois animais foram acolhidos pela entidade que fez a denúncia. Outro foi adotado e o quarto também deve ter o mesmo destino.

Fonte: EM

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. TÍPICO COVARDE !! DESCARREGA AS SUAS FRUSTRAÇÕES EM SERES INDEFESOS , MAS QUE SÃO MELHORES DO QUE ELE, POR ISSO, A INVEJA ! QUANTOS IRMÃOZINHOS DEVEM TER SIDOS TORTURADOS POR ESSE CANALHA…..OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM !! NINGUÉM VIRA CANALHA NA VELHICE. A CANALHICE JÁ ESTÁ INSTALADA HÁ MUITO TEMPO……FATIMA

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>