Uma senhora de 69 anos procurou a Delegacia de Polícia do município de Paranaíba na manhã deste domingo (07), para registrar um caso de maus-tratos contra animais, relatando que suspeita que seu cachorro tenha morrido envenenado.
Segundo relato da vítima à polícia, como de costume, por volta das 06 horas deste domingo, ela abriu o portão de sua residência, localizada no bairro de Lourdes e deixou seus cachorros saírem para fora para fazer suas necessidades e que meia hora depois ela notou que um de seus cães estava agoniando na área de sua casa, onde o mesmo teria morrido esticado e espumando pela boca.
A vítima informou que suspeita de que alguém teria dado algum tipo de veneno para seu cachorro. Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia local, para as providências cabíveis.
Fonte: Idest
Diante dos fatos, o caso foi registrado na delegacia local, para as providências cabiveis: tratar o caso com o maior descaso, não descobrir nada, e como sempre, acabar tudo em pizza.
A dona também deveria levar multa por deixar seus cães soltos e por sujar a cidade. Quem ama, protege. Deixar os cães sozinhos a passear pelas ruas é pedir para que algo assim aconteça.