• Home
  • Cidadão ajuda a salvar cachorro na margem do Rio das Mortes (MT)

Cidadão ajuda a salvar cachorro na margem do Rio das Mortes (MT)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, por voltas das 18h, membros da Associação de Proteção aos Animais receberam uma ligação do senhor Camilo Lopes. ele informou que havia um cão de porte grande caído e agonizando nas margens do rio das mortes, no sentido Rosário, próximo à ponte do arco.

Devido às características que ele havia informado por telefone, suspeitou-se que se tratava do cão que há alguns dias iniciou um tratamento de uma pneumonia e que estava com suspeita de raiva. Sendo assim, a Secretária Cláudia Alves, acompanhada do Paulo Giovanni se encaminharam imediatamente para o local, onde Camilo e sua filha os aguardavam.

Chegando ao local, identificaram o cão e realizaram o resgate. Ele foi levado para a casa da Fânia Mara, membro da Associação de Proteção aos Animais que se dispôs a abrigá-lo. O Cão se encontra em estado grave, mas tentando resistir com todas as suas forças.

“Não sabemos se ele foi jogado lá, ou se indo em busca de água não conseguiu retornar à rua. Desde já agradecemos à todos que se empenharam no resgate desse lindo anjinho. Ele será cuidado e faremos o possível e o impossível para que fique bem”, afirma Grasielly Melo, membro da Associação.

Fonte: Jornal Primeira Página

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>