• Home
  • Executivo que foi filmado abusando de cão renuncia a cargo após petição online

Executivo que foi filmado abusando de cão renuncia a cargo após petição online

0 comments

(da Redação)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Desmond Hague, o CEO da empresa Centerplate que foi filmado em um elevador chutando e sufocando um cão conforme publicado recentemente pela ANDA, renunciou ao cargo.

Segundo a reportagem da Global News CA, apesar da promessa de que ele doaria 100 mil dólares e mil horas de trabalho comunitário para uma organização de bem-estar animal, uma petição online para que ele fosse demitido obteve mais de 180 mil assinaturas.

A SPCA terminou a sua investigação sobre o caso e transmitiu as suas recomendações ao Tribunal.

A Centerplate divulgou o seguinte comunicado nesta semana:

“O quadro de diretores da Centerplate anunciou hoje que Chris Verros foi apontado para o cargo de presidente e CEO (chief executive officer), efetivado imediatamente, seguindo à renúncia de Desmond Hague da companhia. A decisão veio como resultado da conduta pessoal de Hague envolvendo maus tratos a um animal que estava sob seus cuidados.”

“Queremos reiterar que não toleramos nem nós nunca vamos negligenciar um caso de abuso de animais”, disse Joe O’Donnell, presidente do conselho de administração da Centerplate. “Após uma avaliação extensa do incidente envolvendo o Sr. Hague, eu gostaria de pedir desculpas pela angústia que esta situação tem causado a tantos, mas também agradecer aos nossos colaboradores, clientes e convidados que expressaram seus sentimentos sobre o caso. Suas vozes nos ajudaram a moldar as nossas deliberações durante este quadro incomum e infeliz de circunstâncias”.

“Tenho orgulho de ter trabalhado com Chris por mais de 20 anos, e sinto que a Centerplate é incrivelmente afortunada por estar elegendo um líder forte como ele para assumir o papel imediatamente. Esta semana que passou foi muito difícil para a nossa empresa, para nossos funcionários e nossos clientes em particular, e eu não tenho nenhuma dúvida de que a experiência, a visão, a integridade e o compromisso de Chris para com nossos valores e nossa missão irão ajudar para que todos nós avancemos juntos”, acrescentou O’Donnell.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>