• Home
  • Dono de companhia aérea ajuda cachorros abandonados a encontrar novos lares

Dono de companhia aérea ajuda cachorros abandonados a encontrar novos lares

0 comments

(da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dirk van der Sterre é dono da FTC-FBO, um terminal de aeroporto privado em Morristown Municipal Airport, em Nova Jersey (EUA), e de vez em quando ele ajuda a Home for Good Dog Rescue (HFG) a transportar animais abandonados da Geórgia e da Carolina do Norte para o estados do norte. Lá, esses animais indesejados têm a oportunidade de serem adotados por seus novos tutores. As informações são do site Life With Dogs.

Van der Sterre é um amante dos animais e quando a oportunidade se apresentou para ajudar, ele não hesitou. “Eu vou muito para a área da Flórida”, disse ele ao Daily Record. “Eu pensei, por que não? Nós podemos fazer isso. Fizemos dez viagens e transportamos 120 cães em pouco menos de dois anos. É a minha maneira de retribuir.”

Os cães resgatados costumam viajar de carro com Rich Errico, que dirige uma van a cada duas semanas. A viagem normalmente leva 12,5 horas, e é estressante para os cães, bem como Errico, mas quando os filhotes sortudos vão de jato particular, o transporte é muito mais rápido (apenas 1,5 horas) e muito mais tranquilo.

Desde que a HFG foi fundada em 2010, mais de 2.700 cães foram resgatados. Todos os cães são microchipados e castrados antes de se mudarem para suas casas.  A organização tem mais de 150 voluntários que ajudam os animais abandonados, e graças a pessoas como Van der Sterre, HFG vai celebrar em breve ter resgatado 3.000 cães.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso é mais um exemplo de como a União faz a Força. Todos nós podemos fazer alguma coisa para ajudar. É só decidirmos que queremos.

  2. BENDITOS ANGELES HUMANOS CON CORAZONES DEL CIELO BONDADOSO……CUANTOS ANIMALITOS HAN LOGRADO SER FELICES…DIOS LOS COLME DE BENDICONES

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>