• Home
  • Cãozinho é adotado no Reino Unido após maus-tratos nas ruas do Afeganistão

Cãozinho é adotado no Reino Unido após maus-tratos nas ruas do Afeganistão

0 comments

Após sobreviver a diversos maus-tratos nas ruas do Afeganistão, o cãozinho Wylie encontrou um lar no Reino Unido
Após sobreviver a diversos maus-tratos nas ruas do Afeganistão, o cãozinho Wylie encontrou um lar no Reino Unido

Após ser espancado, esfaqueado e sofrer diversos tipos de abuso nas ruas do Afeganistão, o cãozinho Wylie ganhou um novo lar no Reino Unido.

“Ele foi espancado de tal maneira que os veterinários pensavam que o cãozinho não sobreviveria”, disse Sarah Singleton, 35, ao tabloide britânico “Daly Mail”. Segundo a nova tutora de Wylie, ele, que sofreu muito em seus primeiros quatro anos de vida, se transformou em um animal doméstico feliz e confiante.

O animal foi encontrado em Kandahar, a segunda maior cidade afegã, por uma patrulha de soldados britânicos. No primeiro resgate, ele foi encontrado com sinais de espancamento, e levado para um veterinário.

Sem ter onde ficar, Wylie voltou para a rua e dois dias depois precisou de novos cuidados. O cachorrinho foi colocado para participar de uma rinha e terminou com os ouvidos decepados e um corte no focinho.

Novos resgates foram necessários à medida que novas lesões iam aparecendo, entre elas uma facada no peito e um rabo cortado. Até debaixo de um carro ele foi jogado. Um sofrimento que só terminou quando Pen Farthing, 44, fundador da Nowzad, uma instituição de caridade que até agora já enviou mais de 550 cães abandonados afegãos para o Reino Unido e os Estados Unidos, entrou em cena.

Wylie foi levado para o Reino Unido e colocado em quarentena em um canil. E foi lá que Wylie conheceu Sarah. “Eu queria vê-lo, principalmente por causa de seu passado”, explica ela. “Mas ele estava tão confiante e tão adorável –quase me fez querer ir e pedir desculpas pelo que tinha acontecido com ele.”

A história do cãozinho afegão virou um livro “Wylie: O cão que nunca desistiu”.

Fonte: Notícias Uol

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Conheceu o inferno nas mãos de vermes humanos e agora está conhecendo o paraíso nas mãos dessa mulher maravilhosa. Toda a felicidade do mundo para os dois, e toda a infelicidade aos imundos que o torturaram.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>