• Home
  • Moradora de Itajaí (SC) abandona filhotes de cães e confessa crime na internet

Moradora de Itajaí (SC) abandona filhotes de cães e confessa crime na internet

0 comments

Foto: BC da Deprê/Divulgação/ND Vale
Foto: BC da Deprê/Divulgação/ND Vale

Uma moradora de Itajaí abandonou filhotes de cães na rua e confessou o crime na internet. O caso foi divulgado em uma rede social e ganhou repercussão rapidamente. Na página da mulher, ela postou fotos de quatro filhotes dizendo que precisou abandoná-los. Depois de receber diversas críticas, ela se justificou dizendo que fez isso porque não tinha condições de ficar com os cachorros.

Na página do Facebook onde um print screen da postagem da moradora que abandonou os filhotes foi publicado, diversas pessoas comentaram o caso indignadas. Eles pedem justiça e que a pessoa seja denunciada para os órgãos de proteção aos animais. A postagem na página da garota, que também recebeu diversos comentários negativos sobre o crime, foi apagada.

O diretor de Proteção Animal da Fundação do Meio Ambiente de Itajaí, Roberto Pereira, afirma que a jovem deve ser processada, pois abandono de animais é crime. A pena é de três meses a um ano de detenção, além de multa. Roberto ressalta que o canil da cidade está superlotado, com mais de 130 animais, e ocorrências de abandono acontecem frequentemente em Itajaí.

Fonte: Notícias do Dia

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ESSA PORCARIA DE MULHER TEM DINHEIRO PARA TER INTERNET EM CASA, ENTÃO PORQUE NÃO FOI “INTELIGENTE” E PROCUROU ADOTANTES PARA OS CÃEZINHOS?? DEVE SER AQUELE TIPO QUE SÓ USA ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO PRA FALAR MERDA!! COVARDE NOJENTA!! TOMARA QUE SEJA ENQUADRADA E QUE VÁ PASSAR UM TEMPO NA CADEIA!!

  2. Também acho revoltante e lamentável o ocorrido. Mas, antes de condenar a pessoa, precisamos dar condições para a sociedade de proteger os animais inocentes que vêm ao mundo sem que seus donos tenham meios de sustentá-los. Quem sabe, a pessoa tentou ser ajudada e não obteve apoio… Antes de tudo, é necessário uma campanha mais abrangente de castração; e em segundo, um maior aporte de verba por parte dos poderes executivos (municipais, estaduais, federais) para que as leis que aí estão sejam aplicadas com justiça.

  3. E sera que acharam os cachorrinhos ? Nao sei como pode ter coragem de abandonar os filhotinhos sabendo que eles sao indefesos ! como vao sobreviver na rua ! ela tem que contar onde os abandonou !!!!

  4. SE CADA UM FIZESSE A SUA PARTE – SOMOS MILHÕES DE HABITANTES – OS ANIMAIS NÃO SERIAM ABANDONADOS NEM MALTRATADOS. AGORA, SIMPLESMENTE JOGÁ-LOS FORA NÃO TEM JUSTIFICATIVA. AINDA MAIS SE VOCE TEM A CORAGEM DE POSTAR NA INTERNET ESSE ATO COVARDE. OUTRA COISA, QUE TEM INTERNET EM CASA NÃO É TÃO POBRE ASSIM!!! NÃO DA PRA FICAR SEMPRE JOGANDO A RESPONSA PARA OS OUTROS!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>