Um vídeo compartilhado em uma rede social chocou protetores de animais. Uma adolescente, moradora de Diadema, jogou pela janela do seu apartamento no 14º andar uma gata. A menor filmou o ato e publicou o vídeo na internet. Um grupo de pessoas, revoltado com a atitude, organizou nesse fim de semana um protesto na cidade.
“Nos reunimos em frente ao terminal de ônibus, no Centro, e seguir para o condomínio onde ela mora, que é ao lado”, explicou o radialista Valmir Souza Cruz, um dos organizadores do ato. “Nossa intenção é chamar a atenção das pessoas para a lei de proteção aos animais, que muitas vezes é desrespeitada”, explicou.
O incidente ocorreu no dia 19 deste mês e, segundo informações em páginas de grupos de protetores dos animais, a menor G.A. teria afirmado que sua mãe gostava mais do animal do que dela, e por isso a jogou pela janela. Na rede social Twitter, internautas criticaram a atitude da garota e também fizeram ameaças. A menor excluiu sua conta no Facebook.
A Lei Federal nº. 9.605 de 1998 prevê detenção de 3 meses a 1 ano por crimes de maus tratos, além de multa. Por ser menor de idade, os pais de G.A. podem responder pelo ato praticado pela filha.
Fonte: Diário Regional
além de manifestar, a gente podia linchar essa biscatinha!
Agora sim, gostei da ideia! Se precisar, topo ir a Minas tbm…ela tem de ver o capim pela raiz…vadia!
Não sei se é verdade, mas disseram que o pai dela a levou para Minas Gerais. Certamente, está com medo que a psicopata apareça qualquer dia desses com a boca cheia de formiga.
CRIMINOSA DA MAIS ALTA PERICULOSIDADAE. TINHA QUE SER ALEIJADA!
O pai a “acoberta”, logo ele ou alguem da familia essa “pequena assassina” vai jogar pela janela.
PATOLOGIA GRAVE