• Home
  • Grupo protesta contra adolescente que matou gata em Diadema (SP)

Grupo protesta contra adolescente que matou gata em Diadema (SP)

5 comments

Um vídeo compartilhado em uma rede social chocou protetores de animais. Uma adolescente, moradora de Diadema, jogou pela janela do seu apartamento no 14º andar uma gata. A menor filmou o ato e publicou o vídeo na internet. Um grupo de pessoas, revoltado com a atitude, organizou nesse fim de semana um protesto na cidade.

“Nos reunimos em frente ao terminal de ônibus, no Centro, e seguir para o condomínio onde ela mora, que é ao lado”, explicou o radialista Valmir Souza Cruz, um dos organizadores do ato. “Nossa intenção é chamar a atenção das pessoas para a lei de proteção aos animais, que muitas vezes é desrespeitada”, explicou.

O incidente ocorreu no dia 19 deste mês e, segundo informações em páginas de grupos de protetores dos animais, a menor G.A. teria afirmado que sua mãe gostava mais do animal do que dela, e por isso a jogou pela janela. Na rede social Twitter, internautas criticaram a atitude da garota e também fizeram ameaças. A menor excluiu sua conta no Facebook.

A Lei Federal nº. 9.605 de 1998 prevê detenção de 3 meses a 1 ano por crimes de maus tratos, além de multa. Por ser menor de idade, os pais de G.A. podem responder pelo ato praticado pela filha.

Fonte: Diário Regional

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não sei se é verdade, mas disseram que o pai dela a levou para Minas Gerais. Certamente, está com medo que a psicopata apareça qualquer dia desses com a boca cheia de formiga.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>