• Home
  • Justin Bieber paga multa por abandonar macaco na Alemanha

Justin Bieber paga multa por abandonar macaco na Alemanha

5 comments

bieber

Justin Bieber finalmente pagou a conta por abandonar seu macaco. O cantor enfrentou problemas com as autoridades na Alemanha em março do ano passo por levar ilegalmente o animal, Mally, ao país sem os papéis necessários ou vacinas, e, ao invés de providenciar os documentos solicitados, ele escolheu deixar o macaco para trás.

A Agência Germânica de Conservação da Natureza diz que o cantor finalmente pagou os US$ 10,7 mil (R$ 22 mil) na última semana, que irão cobrir os custos pelo macaco ter vivido em um abrigo pelos últimos 17 meses, como também sua importação.

Fonte: O Fuxico

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Vida corrida não é motivo pra se abandonar um animal, só pelo fato dele não ter os documentos e VACINAS já mostra o quanto ele era irresponsável com o animal, coitado do macaco, se ele adorava tanto por que não tratou de conseguir os papéis? Ou então porque não pagou um empregado pra fazer isso já que ele é TÃO ocupado? Se ele se importasse mesmo teria dado um jeito.
      É esse mesmo tipo de gente que abandona seus cães e gatos nas ruas, sempre com uma desculpinha esfarrapada. Não tente achar justificativas pra essa atitude medíocre.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>