• Home
  • Carro do Google Street View pode ter atropelado cachorro

Carro do Google Street View pode ter atropelado cachorro

1 comments

Um carro do Google Street View pode ter atropelado um cachorro no Chile, reportou o Daily Mail. Imagens do serviço de mapas capturadas pelo carro da empresa mostraram fotos “borradas” de uma rua no país, e em seguida, é possível observar um cachorro caído.

Na primeira imagem, o Google mostra a rua de Quinta Normal, na região metropolitana do Chile, embaçada, como se fosse o momento em que o carro atingiu o animal. Em seguida, as fotos mostram um cachorro caído na rua, e aparentemente, seus tutores na calçada ao lado.

O Google disse à publicação que está investigando as imagens. “Tomamos as medidas de segurança e seguimos orientações para proteger pessoas e animais quando dirigimos por milhares de quilômetros para trazer informações relevantes e úteis aos usuários de mapas pelo mundo”, informou a companhia. “Estamos revisando as imagens para tentar entender e talvez informar o que aconteceu”, completou.

Fonte: Terra

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pelas fotos do site do Terra da para ver que realmente foi o carro do google que atropelou o cachorro, alguem sabe informar se o cachorro esta bem ?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>