• Home
  • Construção do Hospital Veterinário de Porto Alegre (RS) deve começar em 2015

Construção do Hospital Veterinário de Porto Alegre (RS) deve começar em 2015

2 comments

A construção do Hospital Veterinário de Porto Alegre deve começar em 2015. Nesta terça-feira (19), o prefeito José Fortunati entregou o projeto da instituição à Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). O prédio de 1.650 metros quadrados será construído na Lomba do Pinheiro, ao lado da Unidade de Medicina Veterinária da Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda).

O projeto será financiado por um empresário que não quis se identificar. O homem vai doar os R$ 4 milhões necessários para construir a instituição. A unidade hospitalar vai atender animais de todos os portes, com prioridade para famílias carentes já cadastradas em programas sociais da prefeitura.

O Hospital Veterinário terá cinco blocos cirúrgicos, quatro consultórios veterinários, sala de recuperação capaz de receber 150 animais e área de triagem com 120 vagas. A instituição também terá fisioterapia, quimioterapia, banco de sangue, farmácia e ambulatório.

Fonte: Gaúcha

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. MEU AGRADECIMENTO DE CORAÇÃO A ESSA PESSOA (EMPRESÁRIO) QUE TEVE A CORAGEM E A HUMILDADE DE FAZER O BEM PARA NOSSOS ANIMAIS QUE ESTÃO DIARIAMENTE SENDO ABANDONADOS, EXPLORADOS, MALTRATADOS E JOGADOS DE UM LADO PARA O OUTRO! ATITUDE COMO A SUA DEVE SERVIR DE EXEMPLO PARA O MUNDO INTEIRO! OBRIGADA!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>