• Home
  • Vídeo mostra galinhas resgatadas sentindo o chão pela primeira vez em suas vidas

Vídeo mostra galinhas resgatadas sentindo o chão pela primeira vez em suas vidas

1 comments

Por Mariana Bettiol (da Redação)

hens-592x399

Se você estava procurando uma razão para parar de comer frango e ovos, não precisa procurar mais. O santuário Animal Place, que fica na Califórnia – EUA, resgatou recentemente 500 galinhas de uma fazenda de produção de ovos. Quando elas foram soltas nas terras do santuário em Grass Valley, a reação foi surpreendente. As informações são do site Ecorazzi.

Acostumadas a viver em grupos, dentro de pequenas gaiolas onde não podiam abrir suas asas, saíram das gaiolas no momento em que os trabalhadores do santuário abriram-nas e começaram a explorar o novo ambiente. No vídeo postado na internet pelo grupo, as galinhas estão visivelmente assustadas. Isso não foi uma surpresa, pois elas eram mantidas em gaiolas suspensas e nunca tinham tocado o chão antes!

Passou um tempo e elas já estavam andando pela grama, com o bico aberto, deixando suas carinhas engraçadas capaz de fazer qualquer um rir.

Agora que essas galinhas estão salvas de sua vida de escravidão, o Animal Place está à procura de pessoas que possam ajudar a mantê-las felizes e saudáveis. Doações e adoções são muito bem vindas e podem ser feitas através do site do santuário.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>