• Home
  • Pit bull sobrevive à queda de ponte de 9 m nos EUA; polícia investiga se ele foi jogado

Pit bull sobrevive à queda de ponte de 9 m nos EUA; polícia investiga se ele foi jogado

0 comments

Pit bull

Um pit bull supostamente foi atirado na última terça-feira (29) do viaduto Brooklyn-Queens, em Nova York (EUA), de uma altura de 9 metros. O animal sobreviveu à queda depois de ser salvo por pedestres que passavam na avenida abaixo da ponte. A polícia de Nova York investiga o caso.

Jon Ernsberger, motorista que quase teve o carro atingido pelo cachorro, disse à rede “NBC News” ser muito provável que o animal foi jogado. “O modo como ele caiu, de cabeça para baixo, indica que ele provavelmente foi atirado pela barreira do viaduto”, disse Ernsberger.

O cão de 30 kg recebeu o nome de Meeker –nome da avenida na qual ele “aterrissou”– e aparenta ter entre dois e cinco anos.

Veterinários do Veterinary Emergency & Referral Group, para onde Meeker foi levado por um bom samaritano, dizem que o cão teve ferimentos no pulmão e ossos quebrados, mas seu estado de saúde é estável e deve se recuperar totalmente.

“Nossa primeira reação é, obviamente, ter raiva”, disse o veterinário Brett Levitzke, acrescentando que Meeker só sobreviveu porque foi socorrido rapidamente. Ao menos 30 pessoas ligaram para o Veterinary Emergency & Referral Group se oferecendo para adotar o cão.

Fonte: Paraiba

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>