
Um cachorro morreu após ter as duas patas traseiras cortadas em Pires do Rio, Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o animal foi encontrado se arrastando, sem as patas, pelo quintal da casa do tutor, que acionou a PM. O cachorro foi socorrido e encaminhado a uma clínica veterinária da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu no último dia 14 deste mês. Ainda de acordo com os policiais, neste dia, um homem solicitou ajuda da PM afirmando que tinha chegado em casa após o trabalho e se deparado com o animal agredido. O homem afirmou que criava o cachorro e não sabia quem tinha sido o autor da agressão.
Os policiais suspeitam que o crime tenha sido algum tipo de retaliação ao tutor do cachorro. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Pires do Rio, que vai investigar o caso.
“Quando cheguei lá, o cachorro olhou para mim com o olhinho triste e eu levei ele para o veterinário. O tutor ficou na residência porque é uma pessoa simples, não tinha como arcar com as despesas do tratamento. Eu mesmo entrei em contato com o veterinário e pedi ajuda”, relata o sargento da PM Miltair Damasceno.
Ainda segundo a Polícia Militar, os agentes identificaram, por marcas de sangue e relato de testemunhas, que as patas do cão foram cortadas em frente a uma casa localizada uma rua acima de onde ele foi encontrado.
Até esta terça-feira (22) as patas do cachorro e a arma do crime não haviam sido localizadas. Vizinhos da região não deram informações à PM sobre quem teria cometido a agressão.
Fonte: G1
Pra que isso meu Deus!!!! Da mesma forma q sentimos dores os animais tbem sentem!!! Pra que fazer isso com o pobre animal??? Fico indignada com tanta crueldade contra seres indefesos…Qta falta de amor nesses coraçoes!!! 🙁
Fico sem palavras para denominar um ser deste, é pior que o demônio!
Meu Deus ! nao sei nem o que dizer …….. sem palavras ! e pela carinha ainda era um bebezinho !!!!!!!
meu Deus, que tristeza que sinto neste momento… só te peço que faça justiça.
Deus é justo. Tudo ele vê.
Não quero nem pensar no futuro deste verme que praticou tal maldade.
Não consigo acreditar em tanta atrocidade. Que gente sem amor no coração. Pq? Que crime este indefeso animal cometeu? Até onde vai a maldade de quem deveria cuidar dos animais?
Muito triste, atender esta ocorrência, mas foi muito importante, pois minha equipe diminuiu o sofrimento deste indefeso animal, mas com certeza vamos lutar para penalizar este ser que acabou com a vida deste cãozinho tão inocente… Sgt Damascena.
Por favor, imploro justiça!
Sinceramente,o que eu desejo para pessoas que maltratam animais o que de mais ruim pode se acontecer..principalmente para essa pessoa sem coração que fez isso com esse cachorro.. que ele perca as pernas e fique cego,para ele ver a dor que essa pobre criação sentiu!E digo mais,quantas pessoas boas morrem e sofrem com cancer,com doenças tristes..um fedaputa desse deve ta bem e rindo disso tudo que esta acontecendo,esse tipo de doença tinha que pegar um cidadão desse.. vagabundo! Mas ele vai acertar as contas dele é com Deus..