• Home
  • Polícia investiga morte de cachorro que teve as patas cortadas, em Goiás

Polícia investiga morte de cachorro que teve as patas cortadas, em Goiás

9 comments

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um cachorro morreu após ter as duas patas traseiras cortadas em Pires do Rio, Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o animal foi encontrado se arrastando, sem as patas, pelo quintal da casa do tutor, que acionou a PM. O cachorro foi socorrido e encaminhado a uma clínica veterinária da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu no último dia 14 deste mês. Ainda de acordo com os policiais, neste dia, um homem solicitou ajuda da PM afirmando que tinha chegado em casa após o trabalho e se deparado com o animal agredido. O homem afirmou que criava o cachorro e não sabia quem tinha sido o autor da agressão.

Os policiais suspeitam que o crime tenha sido algum tipo de retaliação ao tutor do cachorro. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Pires do Rio, que vai investigar o caso.

“Quando cheguei lá, o cachorro olhou para mim com o olhinho triste e eu levei ele para o veterinário. O tutor ficou na residência porque é uma pessoa simples, não tinha como arcar com as despesas do tratamento. Eu mesmo entrei em contato com o veterinário e pedi ajuda”, relata o sargento da PM Miltair Damasceno.

Ainda segundo a Polícia Militar, os agentes identificaram, por marcas de sangue e relato de testemunhas, que as patas do cão foram cortadas em frente a uma casa localizada uma rua acima de onde ele foi encontrado.

Até esta terça-feira (22) as patas do cachorro e a arma do crime não haviam sido localizadas. Vizinhos da região não deram informações à PM sobre quem teria cometido a agressão.

Fonte: G1

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pra que isso meu Deus!!!! Da mesma forma q sentimos dores os animais tbem sentem!!! Pra que fazer isso com o pobre animal??? Fico indignada com tanta crueldade contra seres indefesos…Qta falta de amor nesses coraçoes!!! 🙁

  2. Não consigo acreditar em tanta atrocidade. Que gente sem amor no coração. Pq? Que crime este indefeso animal cometeu? Até onde vai a maldade de quem deveria cuidar dos animais?

  3. Muito triste, atender esta ocorrência, mas foi muito importante, pois minha equipe diminuiu o sofrimento deste indefeso animal, mas com certeza vamos lutar para penalizar este ser que acabou com a vida deste cãozinho tão inocente… Sgt Damascena.

  4. Sinceramente,o que eu desejo para pessoas que maltratam animais o que de mais ruim pode se acontecer..principalmente para essa pessoa sem coração que fez isso com esse cachorro.. que ele perca as pernas e fique cego,para ele ver a dor que essa pobre criação sentiu!E digo mais,quantas pessoas boas morrem e sofrem com cancer,com doenças tristes..um fedaputa desse deve ta bem e rindo disso tudo que esta acontecendo,esse tipo de doença tinha que pegar um cidadão desse.. vagabundo! Mas ele vai acertar as contas dele é com Deus..

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>