• Home
  • Facebook apaga fotografias de caçadora polêmica

Facebook apaga fotografias de caçadora polêmica

3 comments

Foto: Repodução Facebook
Foto: Repodução Facebook

Depois de muita indignação e vários protestos nas redes sociais, o Facebook eliminou as fotografias da norte-americana Kendall Jones, que mostravam a jovem de 19 anos a exibir animais africanos mortos como troféus de caça.

A rede social afirmou que as imagens violavam os seus princípios. Em comunicado, o Facebook afirma que remove os conteúdos “que promovem a caçade espécies em vias de extinção, a venda de animais para lutas organizadas ou conteúdos que incluam atos de abuso extremo sobre animais”.

No entanto, Kendall partilhou a montagem de algumas das fotografias apagadas, que foi publicada na página de Facebook do canal Fox News Channel. O porta-voz da rede social recusou explicar por que é que esta montagem é permitida.

As fotografias da cheerleader do Texas geraram muita polêmica e chegaram mesmo a mover uma petição com mais de 40 mil assinaturas que pedia a remoção das imagens. Kendall, no entanto, insistia na sua página do Facebook que as suas caças eram legais.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: TVI 24

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Saudações
    Que início triste e covarde de vida. Matar, tirar vidas, sangue, sofrimento, destruição, e assim vai… Demonstra ter espírito ainda primitivo, pobre de conhecimento espiritual e muito longe do Senhor Jesus. Vamos observar a Lei:”Não Matarás” a ninguém. Tudo que viver quer viver. Tudo que vive é nosso próximo…
    Namastê

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>