• Home
  • Vídeo revela abusos praticados em fazenda de criação de perus

Vídeo revela abusos praticados em fazenda de criação de perus

0 comments

(da Redação)

peru

Um grupo canadense de direitos animais lançou um vídeo perturbador captado secretamente ao longo de um período de oito semanas em uma fazenda de perus, em Ontário. A Mercy for Animals do Canadá lançou o material na sexta-feira que mostra os trabalhadores dando pancadas, jogando, chutando e batendo nos animais na Hybrid Turkeys. As informações são do Brantford Expositor.

A empresa é uma das maiores de criação de perus do mundo. O vídeo também mostra os funcionários esmagando a espinha de perus e batendo na cabeça deles com hastes e pás metálicas. Vários animais retratados tinham feridas abertas, olhos apodrecendo e infecções purulentas. Imagens de animais com os órgãos para fora de seus corpos são constantes na gravação.

Os perus crescem de maneira anormal por isso não conseguem se reproduzir naturalmente. Os machos têm seus pênis esmagados por funcionários para a coleta de sêmen e as fêmeas são manuseadas de maneira agressiva, seguradas de cabeça para baixo e inseminadas.

Segundo o site da turkeytorture.ca, o investigador da Mercy for Animals trabalhou na fazenda entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2014. Durante esse tempo, as imagens secretas dos abusos foram filmadas.

O vídeo deu início a investigações na Polícia de Ontário e na Sociedade de Ontário para a Prevenção da Crueldade contra os Animais. Quatro funcionários foram suspensos pela Hybrid Turkeys, segundo um comunicado emitido pela empresa.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Nós, humanos que temos respeito e compaixão pelos animais é que devemos parar de comer, vestir, utilizar qualquer produto de origem animal, sei que o caminho é longo mas esta é a única forma de ameaçarmos a indústria que explora os animais.

  1. Estas crueldades são insuportaveis. Quando vi pela primeira vez em pequena a maneira como mataram um porco tornei-me vegetariana. Não compreendo como as pessoas continuam a aceitar situações como esta e não se importam. Nós, os ditos humanos, batemos no fundo. Merecemos tudo de mal que nos acontece pois a Natureza tem uma maneira de se vingar. Já estou numa fase que tenho mais pena dos outros animais do que de nós “humanos”. Venham os tsunamis, os ciclones, os vulcões,os tornados,etc. Merecemos tudo.Somos os piores animais

    1. EXATAMENTE CAROLINA….QUE VENHAM TSUNAMIS, CICLONES E VILCÕES E FIQUEM QUIETINHOS SERES QUE SE ACHAM HUMANOS…AQUENTE O TRANCO……..

  2. DESGRAÇADOS, MALDITOS, TEM QUE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO ESSES MISERAVEIS, MONSTROS……VÃO PAGAR POR ISSO ASSASSINOS!!!!DESCULPEM NÃO CONSIGO COM TANTA MALDADE!!!!

  3. Eu gostaria de saber a punição destes malditos. Por quanto tempo eles fizeram tudo isto? Que horror! Tem nojo do ser humano, pois a maioria deles me convenceu disto! Ou por palavras ou por ações. NOJO!

  4. CARNIVOROS CULPADOS,, PAREM DE COMER ELES PARAM DE MATAR,, ODEIO TUDO ISTO , ESSE PLANETA TEM MAIS E K ACABAR TUDO,NOSSA RAÇA Ñ TEM CONSERTO Ñ

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>