• Home
  • Animais são vítimas de envenenamento em Ipueira (RN)

Animais são vítimas de envenenamento em Ipueira (RN)

0 comments

Divulgação
Divulgação

Um crime monstruoso está  acontecendo na pacata cidade de Ipueira que, se tem índices de assassinatos quase zero, o mesmo não se pode dizer a cerca de animais domésticos.

Várias pessoas foram ao grupo de Ipueira no Facebook denunciar a matança de animais domésticos. Cerca de 15 cães e gatos já foram mortos por envenenamento e o número só cresce. Os ataques não são concentrados e acontecem em diversos pontos da cidade. O veneno é jogado em áreas de serviço ou em quintais das residências, matando ou deixando sequelas irreversíveis em cães e gatos.

Aconselhamos aos tutores dos animais mortos a procurarem a PM e posteriormente o Ministério Público. A legislação penal brasileira prevê punição para quem mata ou maltrata animais domésticos. Pessoas que cometem esse tipo de coisa, nessa proporção, são tão psicopatas quanto assassinos que matam seres humanos.

Abaixo alguns depoimentos de moradores

“Gente eu estou muito preocupado com algo que está acontecendo em nossa cidade IPUEIRA-RN. Estão colocando veneno sem nem uma piedade para matar cachorros e gatos. Colocaram veneno para cadela na minha área de serviço e ela quase morreu de ontem para hoje e ainda corre muito risco de morrer. Uma informação para quem estiver praticando tal ato; o mesmo é crime pode levar este individuo para cadeia”

INÁCIO MEDEIROS

“Aqui tá uma barbaridade. Durante o carnaval colocaram veneno para o meu gato, por sorte ele sobreviveu, já outros gatinhos infelizmente não tiveram a mesma sorte que o meu. É um massacre mesmo.

THAMIRES LUCENA

Fonte: VC Artigos e Notícias 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Qualquer dia desses uma criança vai ingerir o veneno, aí a coisa muda de figura. Vão investigar até encontrar o psicopata maldito. Aos animais as autoridades não dão valor mesmo, né?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>