• Home
  • Homem viaja e deixa cachorros famintos há cinco dias em Belo Horizonte (MG)

Homem viaja e deixa cachorros famintos há cinco dias em Belo Horizonte (MG)

0 comments

Tutor dos animais ainda não foi encontrado (Foto: Record Minas)
Tutor dos animais ainda não foi encontrado
(Foto: Record Minas)

Moradores do bairro Cruzeiro, região centro-sul de Belo Horizonte, chamaram a Polícia Militar nesta quarta-feira (05) para denunciar maus-tratos a três cães em uma casa vizinha.

O proprietário da casa teria viajado e deixado os cães sem comida há cinco dias. O morador que acionou a polícia afirmou que não conseguiu dormir de madrugada por causa dos uivos e latidos dos animais.

O produtor musical Daniel Augusto se revoltou com a situação. “Incomoda bastante porque dá pra ver que não é um latido de chatice, é que ele está sofrendo e está tentando pedir ajuda. A gente subiu no muro e pode ver que estão magros, numa situação degradante”.

Nesta manhã, ele voltou a observar pelo muro que não havia comida disponível, o que pode ter provocado o nervosismo dos cachorros.

Integrante do Movimento dos Direitos Animais em Minas Gerais, Graça Leal esteve no local e ainda não conseguiu contato com os donos da casa.

“Isso constitui abandono, eles precisam de água, comida e a presença do tutor. Se estão há cinco noites incomodando os vizinhos, ocorre maus-tratos”.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Realmente ele disse tudo, não é o barulho que incomoda, é o fato de que estão sofrendo. Se os latidos fossem por brincadeira, ou por alguém tivesse passando do outro lado da cerca, o barulho não incomodaria, é o sofrimento que incomoda.

  2. Os moradores fizeram muito bem em chamar a polícia, mas não consta na notícia se algum desses moradores tiveram a bondade de dar agua e comida para os animais famintos! Tomara que sim, porque ficar só olhando não da né!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>