• Home
  • Crianças doam 300 kg de ração à Associação de Proteção aos Animais

Crianças doam 300 kg de ração à Associação de Proteção aos Animais

0 comments

O vereador Beto Araújo (PSD) esteve na última semana na escola Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura) de Três Lagoas (MS), para realizar uma palestra sobre conscientização animal e receber uma doação de ração feita pelos alunos do 5º ano “B” da escola.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os alunos realizaram uma ação coordenada pela professora Juliane Biassio, tendo como objetivo a arrecadação de ração canina para doação.

Ao todo foram arrecadados pelos alunos mais de 300 quilos de ração, que foram entregues ao vereador, que é, também, presidente da Amemais-Associação de proteção aos animais de Três Lagoas, e vai dar o devido encaminhamento para toda a ração arrecadada.

Para Juliane, esse tipo de iniciativa feita pelo vereador é muito importante para a conscientização das crianças, que passam a ver o mundo de forma diferente. “As crianças passam a ter um compromisso maior com o meio ambiente, esse tipo de palestra faz com que elas fiquem mais atentas e ajudem de alguma forma a preservar ainda mais o meio ambiente e a vida animal, sem contar que faz com que elas cresçam e se tornem adultos mais conscientes” destaca a professora.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Beto destaca que nunca recebeu esse tipo de doação, ainda mais feita por crianças. “Essa é a primeira vez que recebo esse tipo de doação, é muito bonito ver que essas crianças já possuem um senso de preocupação com os animais, isso me motiva a continuar meu trabalho, o que elas fizeram hoje pela “Amemais”, nunca a prefeitura fez, e ela que deveria ter um cuidado maior com os animais de nossa cidade” finaliza o vereador.

Com informações de Hoje Mais

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>