• Home
  • Com apoio da policia, ONGs recolhem animais que sofriam maus-tratos em Brumado

Com apoio da policia, ONGs recolhem animais que sofriam maus-tratos em Brumado

0 comments

Dois cachorros estavam bastante debilitados e desnutridos, além de estarem infestados de pulgas e carrapatos. (Foto: Lay Amorim/ Divulgação)
Dois cachorros estavam bastante debilitados e desnutridos, além de estarem infestados de pulgas e carrapatos. (Foto: Lay Amorim/ Divulgação)

Dois cães foram resgatados de uma residência na Rua Antônio Francisco da Silva, no Bairro Monsenhor Fagundes, em Brumado, no final da tarde da última quarta-feira (04). Os tutores dos animais foram acusados de maus-tratos. Acompanhados por uma guarnição da polícia militar, representantes da ONG Au-au e da Associação Protetora dos Animais chegaram à residência através de denúncias anônimas.

No local, os ativistas constataram que os dois cachorros estavam bastante debilitados e desnutridos, além de estarem infestados de pulgas e carrapatos.

Os animais foram recolhidos e encaminhados para uma casa veterinária. Após se restabelecerem, ambos serão apresentados para adoção. O proprietário dos cães poderá ser indiciado por maus-tratos.

Fonte: Brumado Notícias

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>