• Home
  • Fundema inicia cadastramento para castração de 3.200 cães e gatos

Fundema inicia cadastramento para castração de 3.200 cães e gatos

0 comments

A partir de quarta-feira (4), a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) inicia o cadastramento para 3.200 castrações e colocação de microchips de cães e gatos SRD. O cadastro será feito na sede da Fundema, em Joinville, das 8h às 14h, sem a necessidade de levar o animal.

A castração é gratuita para os animais que são tutelados por famílias de baixa renda, com até três salários mínimos de renda familiar. Os interessados deverão comparecer na Fundema com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda ou cartão de programa social da Secretaria de Assistência Social (CadÚnico). Os donos devem apresentar os dados do animal, como cor, nome, sexo, idade e peso aproximado.

As pessoas que não possuírem comprovante de renda familiar terão de assinar um termo de reconhecimento de família de baixa renda. Depois de preencher a ficha, cada tutor liga para a clínica indicada e faz o agendamento da castração. Quem não comparer no dia e hora marcados terá a ficha automaticamente cancelada.

Após a cirurgia de castração, o animal necessitará de medicamentos que devem ser comprados pelos tutores.

Mais informações pelo telefone (47) 3433-2230.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>