• Home
  • Macacos são atropelados porque habitat foi destruído em Ibiúna (SP)

Macacos são atropelados porque habitat foi destruído em Ibiúna (SP)

3 comments

William Romero

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bugios estão sendo encontrados feridos na Rodovia Bunjiro Nakao, em Ibiúna(SP), em frente a uma área florestal protegida que foi recentemente desmatada da noite para o dia.

O macaco da foto foi atropelado e morreu porque tentava atravessar a pista para chegar ao outro lado da mata. Ele era o líder do bando, estava acompanhado de um filhote que não queria abandoná-lo.

Agora eles estão acuados em uma pequena área e correm risco de ser atropelados pois estão tentando atravessar a rodovia.

Contato:  william.romero@hotmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Existe a possibilidade de “PASSARELAS ECOLÓGICAS” aos moldes das construídas para os Micos-Leão-Dourados no interior do Rio de Janeiro?

  2. Só estou lendo a notícia hoje depois de um comentário de amigos no final de semana. Oque está sendo feito. Olhei site de residenciais que continuam vendendo lotes nesta região e é de chorar a imagem. Está sendo alguma atitude tomada ou vai ficar no esquecimento???

  3. a destruição das matas de Ibiuna são uma coisa vergonhosa, existe uma invasão humana sem precedentes, o esgoto e o lixo se espalham pelas ruas….a gente telefona para a Florestal em Sorocaba e eles ignoram o pedido de socorro….

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>