• Home
  • Cachorro que sofreu maus-tratos não resiste e morre em Andradina (SP)

Cachorro que sofreu maus-tratos não resiste e morre em Andradina (SP)

7 comments

 Flávia Gomes Adradina Vittorio após quatro dias de tratamento (Foto: Flávia Gomes)
Vittorio após quatro dias de tratamento (Foto: Flávia Gomes)

Na manhã desta segunda-feira (25), o cachorro Vittorio não resistiu aos maus-tratos sofridos pelo antigo tutor e faleceu. Ele vinha recebendo tratamento médico em Andradina (SP). Vittório foi resgatado pela Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas no bairro Vila Alegre e adotado por Dandara Queiroz, que, de imediato, mandou o cachorro para tratamento com o veterinário Dr. Alessandro Corazza, em Andradina.

O cachorro foi resgatado no último dia 16, e, com muita força de vontade, resistiu até a manhã de hoje. Segundo Corazza, Vittorio sofreu pancadas na cabeça, costas e uma perna fraturada, além de um quadro grave de desnutrição, chegou a passar por uma transfusão sanguínea. “Ele vinha se alimentando e até estava levantando, mas uma das patas estava comprometida por uma lesão neurológica e ele lutou, mas ontem ele vomitou plástico e o quadro foi se agravando até que ele não resistiu e faleceu esta manhã”, disse o médico veterinário.

O ex-tutor de Vittorio, um homem de 47 anos, foi autuado por maus-tratos, sendo multado em R$ 500 por infração administrativa, e responde por crime ambiental, podendo pegar pena de três meses a um ano de detenção.

Desabafo

Dandara foi avisada pelo veterinário e em sua página no Facebook ela desabafou e agradeceu ao médico,  dizendo que acreditava em sua competência e que sabia que ele tentou o quanto pode salvar a vida de seu “filho”, referindo-se ao animal. Na página, ela ainda prometeu que fará justiça a casos de maus-tratos a animais, como ocorreu com o cão.

Fonte: H +

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ATÉ QUANDO TEREI QUE VER E SABER DISSO? ATÉ QUANDO AS LEIS NESSE PAÍS IRÃO FICAR SOMENTE NO PAPEL? QUANTOS ANIMAIS TERÃO QUE MORRER POR CAUSA DA CRELDADE DESSES INSANOS? ESTOU REVOLTADA…

  2. Concordo totalmente com a Jussara, tenho nojo dessas pessoas que não cansam de fazer maldades com os pobres animais, e a justiça não faz nada!

  3. Pagar 500,000 por uma vida? Prisão? Onde? Desgraçado!!!! Tomara ele tome uma surra pra aprender a respeitar , já que as nossas leis são uma farsa!!!!!!!

  4. pqp, ate quando isso?? malditosss covardes.. podemos ver uma vidaaaa partir, um animal indefeso e lindo, que te mto amor pra dar.. mas o fdp que faz isso nao leva nd mais que uma multa? prisao? quem acredita que ele sera preso? ate parece.. esse pais fdp nao tem lei algumaa que preste. ta na hora de termos alguem com cabeça que veja os problemas reais que acontecem.. e maus-tratos a animais sao um dos pioresss

  5. Esses 500 reais pagou o tratamento deste cachorro. Se pra ele vais fazer falta, pra pessoa que o adotou pode fazer tambem. Mas Deus abençoe a moça que o ajudou.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>