• Home
  • ONG que resgatou 30 animais vítimas de maus-tratos precisa de ajuda

ONG que resgatou 30 animais vítimas de maus-tratos precisa de ajuda

0 comments

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após resgatar mais de 30 animais vítimas de maus-tratos em uma operação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que contou com apoio das polícias Militar, Civil e de Meio Ambiente, além da ONG ALPA (Associação Lafaietense de Proteção aos Animais) no último dia 13, a ONG busca agora ajuda para cuidar deles.

Animais foram resgatados na semana passada

Os 36 animais, entre cães e gatos, que foram resgatados em duas residências nos bairros São Judas Tadeu e Centro enfrentam sérios problemas de saúde, como doença de pele, oftálmicos, periodontal, infestação de pulgas, carrapatos e anemias.

Os animais já estão recebendo tratamento adequado, mas a ONG busca a colaboração da comunidade para que todos os tratamentos sejam realizados.

Campanha

Uma campanha está sendo realizada para doação de ração para cães e gatos adultos/filhotes, patê para os animais idosos sem dentes e para as fêmeas que estão amamentando e outros medicamentos.

Foi conseguido um valor especial de R$25,00 para aquisição de vacina múltipla contra virose para os animais, de acordo com a informação de Aline Casulo Alves – Secretária da ALPA e Agente de Zoonoses.

Quem quiser ajudar, pode entregar as doações no CCZ – Centro de Controle de Zoonoses de Lafaiete (Rua Pedro Camargo, 240, bairro São Sebastião). Informações pelo telefone: 31- 3769-2229.

Depósitos em dinheiro podem ser feitos na Conta Poupança da ALPA:
Banco: Caixa Econômica Federal.
Agência: 0127.
Conta Poupança: 146659-6.
Operação: 013.

Fonte: Jornal Tribuna Livre

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>