• Home
  • Protetores morrem após pularem em córrego para salvar cãozinho da família

Protetores morrem após pularem em córrego para salvar cãozinho da família

5 comments

Uma tragédia chocou moradores de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 16h deste sábado (16). Mãe e filha morreram tentando salvar o cão da família de uma enxurrada, provocada pela chuva que atingiu o bairro Jardim Itaú.

Segundo testemunhas, o animal caiu no córrego e começou a ser levado pela forte correnteza. Foi nesse momento que a pequena Priscila Santos, de 8 anos, correu para a água e se jogou para resgatar o bichinho. “A mãe da menina, então, desesperada, pulou para salvar a filha. Os vizinhos viram a cena e tentaram ajudar, mas só conseguiram tirar a criança do rio”, contou o agente Sidnei à Banda B.

Priscila foi levada ao Hospital Evangélico, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (17). O corpo da mãe, Marli Santos, de 37 anos, foi encontrado às 22h de ontem. Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Bandab

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito triste. Não salvaram o cão e nem conseguiram se salvar. A única coisa que consigo pensar é no amor, dessa criança pelo cachorro, e da mãe pela criança e, certamente o cachorro faria igual se fosse preciso.

  2. e muito triste,mas ao mesmo tempo,e bonito ver q o cao era amado incondicionalmente,por seus donos…assim como ele também os amava…q descansem em paz,pois eram boas almas…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>