• Home
  • A.L.F divulga nota em rede social sobre invasão

A.L.F divulga nota em rede social sobre invasão

0 comments

A Frente de Libertação Animal (ALF, sigla em inglês), divulgou um esclarecimento na página do Facebook do A.L.F Interior, sobre a invasão de ativistas no Instituto Royal, na madrugada de ontem (13). O grupo esclarece que não houve agressão física a nenhum segurança.”Eles foram avisados desde o começo que nada aconteceria a eles, que somente queríamos os animais”, diz a publicação.

Em contrapartida, a diretora-geral do Instituto Royal, Silvia Ortiz, afirmou que os vigias teriam sido agredidos e amarrados

A publicação também afirma que o número de roedores divulgado por Silvia Ortiz foi diferente. “Não chegou a 500 animais, e sim um pouco mais de 100”. Sobre a depredação do prédio do laboratório, o grupo informou que algumas coisas são quebradas devido a correria e tempo curto para a ação. O grupo comemorou o resgate, ressaltando que todos os roedores foram pegos, e que a foi mais uma grande vitoria para a A.L.F. e todos os amantes, protetores e ativistas.

Confira um trecho da publicação:

“Agradecemos a todos os grupos A.L.F’s do Brasil, a Frente de Libertação Animal que é a pioneira em nosso Pais, as pessoas de frente que nos deu segurança usando sua tática, e a todos ativistas e protetores que depositaram confiança em nosso pequeno grupo. A ajuda de todos foi de muita importância, nos dando força e coragem, e digo que essa vitoria é de todos nós. Não vamos parar, pois a batalha ainda é longa, mas com união, força, coragem e fé as vitorias serão nossas”.

Fonte: Cruzeiro do Sul

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>