• Home
  • Crianças explodem cabeça de cachorro em Curitiba (PR)

Crianças explodem cabeça de cachorro em Curitiba (PR)

21 comments

Moradores do bairro Umbará, em Curitiba (PR), chamaram a polícia após um grupo de crianças matar um cachorro da raça poodle usando um explosivo, na tarde desta terça-feira (12). O artefato foi colocado na boca do animal, segundo informações da Polícia Militar.

Quando a PM chegou ao local, nenhum suspeito de participar da morte do animal foi encontrado. Os policiais recomendaram que os vizinhos fizessem um boletim de ocorrência. Na delegacia da área, nenhum registro havia sido feito até o começo desta noite.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Este tipo de noticia sim me preocupa, sadismo em criança é algo extremamente perigoso, nesta fase ja podemos esperar pelo tipo de adultos que se tornarão.

    Que noticia triste. Não tenho nem palavras para expressar meu sentimento neste momento.

    1. É bom lembrar q cabe aos adultos dar bons exemplos e educação decente. Crianças não fazem crueldades deste tipo quando têm uma boa educação e um bom esclarecimento sobre a importância das vidas dos outros animais. Eu sempre culpo primeiramente os adultos quando vejo coisas deste tipo, e eu vejo diariamente em minha própria casa os adultos q nela vivem fazendo pouco caso da vida d pequenos animais tais como passarinhos e insetos, por serem “inferiores”, diante do meu sobrinho d 3 anos (ele logo aprenderá a desvalorizá-los tbm). Mas claro, é sim preocupante ver sinais de sadismo em crianças, sempre, porém, nem sempre isso vem da personalidade mesmo da criança q o faz.

      1. Os exemplos dados pela família são essenciais para que alguém se torne (ou não) um bom cidadão.Porém há certos distúrbios que independem do exemplo dado e a criança torna-se uma criatura cruel!!!!!!!!!!!!

  2. São pequenos monstros que deveriam ser julgados como adultos e receber uma pena bem severa. Amanhã vamos ter q aturar estes assassinos na fase adulta andando entre nós. É fato sabido que muitos assassinos começaram suas vidas de crime torturando e matando pequenos animais…

  3. Vi esta noticia no jornal hoje de manha e pelo um email da Spac, fiquei chocada ! sera que pode chamar de crianças ! sao futuros marginais o bairro ja diz tudo, triste muito triste, mas pelo que sei a denuncia foi feita pelo tutor do cachorrinho.

  4. Na tarde de ontem por volta das 15:30hrs, uma cadelinha da raça poodle foi morta por um artefato explosivo no bairro Umbará no município de Curitiba.
    Recebemos a notícia através de um artigo da BandaB que recebeu a denúncia por pessoa não identificada. Segundo esta pessoa, menores teriam explodido a cabeça da cadelinha propositalmente. Segue link: http://www.bandab.com.br/jornalismo/brincadeira-criancas-termina-explosao-cabeca-poodle-umbara/
    A Polícia Militar (PM) confirmou O atendimento da ocorrência. Segundo relatório, um menor de 11 anos de idade teria jogado uma bombinha que foi abocanhada por uma cadelinha poodle que estaria na rua e explodiu, causando sua morte imediata. Somente um parente do responsável pela cadelinha e a avó do menor se encontravam no local.
    A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) estará investigando o caso para que os responsáveis pela morte da cadelinha sejam punidos. Quem tiver informações sobre este caso deve entrar em contato com a DPMA através do telefone (41) 3356-7047.
    Se estes menores feriram e mataram o animal propositalmente, são indivíduos com desvio de personalidade e tendência criminosa, capazes de se satisfazer com o sofrimento alheio. Os animais são os alvos mais fáceis desses deliquentes, não sendo as únicas vítimas. Crimes desta natureza devem ser tratados como muita seriedade pelas autoridades.
    Sendo o crime proposital, ou não, estes menores tiveram acesso a um artefato explosivo capaz de causar a morte de um animal, resultando na prática do crime ambiental.
    A venda destes artefatos ao público, seja bombinhas, fogos de artifício e similares, deveria ser proibida. Esta é uma reivindicação antiga do segmento de defesa e proteção dos animais.

  5. Eu acho que a punição neste caso tem que ser obrigatória e severa , pois o instinto da maldade já existe, isso é terrível,assustador,onde esta os pais destas crianças?O que vai ser quando se tornarem adultos?

  6. Certamente os pais destes “anjinhos” vão dar a desculpa esfarrapada de que estavam trabalhando e não tem tempo para educar… estavam fazendo o que com explosivos????
    Se os vizinhos não denunciarem e exigirem providencias, fica por isso mesmo. Um imbecil põe no mundo, a sociedade paga a conta… em breve teremos mais um psicopata a solta…. infelizmente.

  7. Localizar os pais ou responsáveis JÁ e responsabilizá-los pelo ato desse adolescente.
    Acho também que esse delinquente deveria ter uma pena a cumprir, lavando canil e tratando dos animais para aprender a respeitá-los.

  8. Huma covardia ! Humano o pior dos animais meu deus até quando vamos ter que conviver com maus trato a us animais tem que colocar uma bomba dentro da boca deste bandido !!!

  9. A psicopatia é facilmente percebida em crianças, mesmo as pequenas, que torturam e matam animais por prazer. É uma condição que não tem cura nem tratamento, ou seja, isso será desenvolvido ao longo dos anos, fazendo com que incrementem seus atos horrendos e suas vítimas.

  10. ta explicado o porq destas coisas não estarem la quando a policia…culpa dos pais q acobertam…se fosse um dos meus filhos,eu mesma levava pela mao,e entregava para a policia…nos seres humanos temos q aprender a arcar com as consequências dos nossos atos,sejam eles bons ou ruin,desde crianças…

  11. A cada dia, quando penso que já vi e li o piro, surgem notícias como esta. São futuros “adultos problemáticos” e quem sabe, até assassinos.

  12. E mto triste ouvir este tipo de notícia o q fizeram com o animalzinho indefeso. É pura crueldade! Não são crianças e sim monstros q mais tarde irão trazer mto prejuizo para a sociedade. Eles já com essa idade são maldosos imaginem mais tarde o q se tornarão e serão capazes de fazer.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>