• Home
  • Cadela adotada é sequestrada em Campinas (SP)

Cadela adotada é sequestrada em Campinas (SP)

3 comments

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vitória ganhou tal nome após ser encontrada abandonada em uma rua do bairro Guará, em Campinas. A cadela, uma Basset Hound de aproximadamente um ano e meio, foi adotada por uma família e há 20 dias o animal vinha recebendo carinho e cuidado. Porém, na tarde de anteontem Vitória foi sequestrada do seu novo lar. O caso foi registrado no 4º DP (Distrito Policial).

“Meu pai disse que viu há 20 dias passar pela minha rua uma caminhonete Fiat Strada que provavelmente deixou Vitória para trás. Meu marido a encontrou muito cansada, talvez por correr atrás do carro”, contou a bibliotecária Daniela Duarte Pietrosanto, 34, que estava cuidando da cadela.

Segundo ela, anteontem a família esteve fora de casa entre 12h e 15h e, quando retornou encontrou o cadeado do portão arrombado, e a nova coleira que Vitória tinha ganhado pendurada no portão. “Acredito que o antigo tutor deva ter se arrependido e buscado de volta. Mas já tínhamos pego tanto amor por ela, que estamos extremamente chateados”, contou a bibliotecária, acreditando ser difícil reaver a cadela.

Fonte: TodoDia

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Deus ajude se for para sofrer que eles tragam de volta a Vitória ,pois ela era amada pelo novos dono.Não deixe e não permite que a Vitória sofra .

  2. É da competência da polícia investigar, descobrir quem a roubou e trazer a Vitória de volta a essa família que a acolheu com amor e responsabilidade! Quem a abandonou, não deve ficar novamente com ela, é evidente!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>