• Home
  • Página na web reúne fotos de cães “pagando mico” e revolta ativistas

Página na web reúne fotos de cães “pagando mico” e revolta ativistas

4 comments

(Foto: Reprodução/Dog Shaming)
(Foto: Reprodução/Dog Shaming)

Não basta dar bronca no cão, tem que compartilhar. Nova onda na web, a página “Dog Shaming” reúne flagras de cachorros que aprontaram alguma coisa em suas casas.

Mas, para tirar onda dos animais com os amigos virtuais, o endereço estimula os tutores a fotografar as travessuras de seus animais e postar com alguma frase divertida, que explique a bagunça.

(Foto: Reprodução/Dog Shaming)
(Foto: Reprodução/Dog Shaming)

Mas, enquanto os bichinhos “pagando um mico” arrancam gargalhadas dos internautas, ativistas e defensores do bem-estar dos animais estão revoltados e acreditam que a iniciativa pode comprometer a dignidade do cão.

“Os cachorros conseguem perceber nossas emoções. Eles sabem que estão sendo humilhados publicamente e sentem vergonha”, disse a ativista Caroline Kisko ao observar que a maioria dos cães que aparecem nas fotos publicadas no site tem expressão de tristeza.

(Foto: Reprodução/Dog Shaming)
(Foto: Reprodução/Dog Shaming)

Fonte: Globo Rural

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As pessoas tem que parar de querer transferir para os animais as nossas emoções. É claro que os cães vão estar com expressões nada felizes, certamente fizeram a bagunça e levaram bronca. Eu tenho vários animais e nenhum deles gosta de levar bronca, sempre ficam com cara de poucos amigos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>