• Home
  • Cerca de 70 cães são assassinados por dia em Aguascalientes

Cerca de 70 cães são assassinados por dia em Aguascalientes

1 comments

Por Simone Gil Mondavi (da Redação – Argentina)

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Cerca de 70 cães são mortos diariamente no “Centro de Controle e Bem-Estar Canino” da cidade de Aguascalientes do México, os quais vão diretamente ao “Relheiro Sanitário”, o aterro local. As informações são do Aguasdigital.

Os cães que são mortos com uma injeção e então são preparados para irem ao aterro sanitário.

O funcionário confirmou que o número de cães que são mortos a cada dia varia, mas tem uma média de 70 cães a assassinados por causas diversas, adicionando que esta atividade também é feita em todos os canis do país, e disse que prepará-los para levá-los ao “Relheiro Sanitário” é “o melhor jeito para que seus corpos se descomponham”.

Finalmente, o funcionário disse que a próxima administração deverá conseguir uma nova maneira de matar os cães que seja menos dispendiosa, entretanto, soluções para conseguir de liberar a os cães da situação do abandono não foram postas em discussão.

Nota da Redação: Matar cães abandonados é uma prática tão banalizada que nem mesmo há a questão em promover programas de adoção ou esterilização. Entretanto, este tipo de prática precisa ser abolida. São vidas inocentes mortas pelo descaso da administração pública.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa, que sociedade é essa tão omissa e indiferente as direitos animais.Quanta perversidade com a fauna. Falta lei que proteja os animais,compaixão e respeito.Muito triste e vergonhoso a situação de crueldade e descaso, com os animais-não humanos no México.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>