• Home
  • Polícia Ambiental resgata 32 pássaros silvestres

Polícia Ambiental resgata 32 pássaros silvestres

0 comments

Polícia Ambiental apreendeu 32 pássaros silvestres após receber denúncias anônimas (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)
Polícia Ambiental apreendeu 32 pássaros silvestres após receber denúncias anônimas (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)

Policiais ambientais resgataram 32 pássaros silvestres que estavam em duas casas nas cidades de Ribeirão Claro e Londrina, na região norte do Paraná, na tarde de quarta-feira (30). Os animais foram encontrados após a Polícia Ambiental receber denúncias anônimas afirmando que os pássaros eram vendidos nesses locais.

Na cidade de Ribeirão Claro dois homens foram flagrados com 28 aves, destes 26 estavam em gaiolas e dois em caixas de transporte que também serviam como armadilha para captura. Em Londrina, a polícia apreendeu quatro pássaros silvestres em uma casa na Zona Norte da cidade com um homem de 31 anos.

As três pessoas foram autuadas em flagrante por crime ambiental. As aves foram encaminhadas para a sede da Polícia Ambiental em Jacarezinho, também na região norte do estado.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>