• Home
  • Morador mata cachorro com barra de ferro e choca vizinhança em Bandeirantes (PR)

Morador mata cachorro com barra de ferro e choca vizinhança em Bandeirantes (PR)

6 comments

Um homem foi encaminhado à delegacia após matar um cachorro espancado nessa terça-feira (29), no Conjunto Habitar Brasil, em Bandeirantes (108 km de Londrina). A cena foi presenciada por vários moradores do bairro, inclusive crianças.

De acordo com dados do 18º Batalhão, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, chocada com o que havia acontecido. Ela contou que o homem havia usado uma barra de ferro para atacar o animal até a morte, na Rua Nicolas Sanches Garrido.

A violência contra o cachorro gerou revolta no bairro e o homem foi levado à delegacia, onde poderia ser indiciado por maus-tratos.

Fonte: O Diário

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Barbaridade até qd? Gente isso tm q ser de nivel mundial, uma campanha sobre maus-tratos , violencia, abandono com os anjos indefesos. Não aquento mais ver tanta crueldade e n acontecer nada

  2. É de fazer o estômago embrulhar com tanta atrocidade desmedida.
    O que choca é ler “poderia ser indiciado por maus-tratos”. Poderia, como assim?

  3. PODERIA SER INDICIADO??????DUVIDAS SOBRE SE DEVERIA????TEM QUE SER PRESO…ISSO FOI FRAGRANTE VÁRIAS TESTEMUNHAS…O QUE ACONTECEU COM ESSE ASSASSINO?????A VIZINHANÇA QUE FAÇA JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MAÕS PARA VER SE ELE VAI ENFRENTAR ESSE POVO REVOLTADO..COVARDE DESGRAÇADO!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>