• Home
  • Pit Bull idoso precisa ser resgatado na Zona Leste de São Paulo

Pit Bull idoso precisa ser resgatado na Zona Leste de São Paulo

9 comments

Fabio Martins
fabiomartins774@gmail.com

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um Pit Bull idoso foi abandonado por seus tutores na Mooca, Zona Leste de São Paulo. Ele não possui nenhum dente e anda desnorteado pelas ruas, correndo o risco de ser atropelado.

Contato: Adriana, tel: 11-9 7651-8298

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Alguem que mora ai perto socorra esse cão que foi abandonado por essas porcarias de tutores irresponsáveis e sem coração! Se ele ficar na rua corre o risco de ser maltratado!

  2. Igualzinho ao meu, que resgatei em 2010, vítima de abandono também, alguém, por favor, tenha misericórdia desse serzinho inocente!!! Ajude, por favor!

  3. Alguns amigos criticam que coloco muita coisa de animais em redes sociais e deveria q ajudar mais as pessoas e deixas os animais de lado. Mas que pessoas são essas que jogam um pobre animal, idoso, desorientado na rua. Chega a doer meu coração quando um obsurdo desses. Sou de Curitiba, por favor ajudem esse ser indefeso.

  4. Gente, alguma noticia? Entrei em contato com amigas protetoras de são paulo, uma delas se interessou pelo caso, enviem informações, por favor!!!

    1. No facebook informaram que ele está na Rua Pereira Jacome 44 continuação da rua Barretos altura do 4100 da Rua da Mooca, às vezes de tarde ou à noite ele vai em frente a igreja Bom Conselho na rua da Mooca proximo ao cartório.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>