• Home
  • Em protesto à proibição, restaurante italiano faz festival de foie gras em São Paulo

Em protesto à proibição, restaurante italiano faz festival de foie gras em São Paulo

12 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O restaurante italiano Così, comandado pelo chef Renato Carioni, lança o Festival do Foie Gras, como forma de contestar a aprovação do projeto de lei que proíbe a produção e comercialização da iguaria francesa.

O menu estará disponível até 31 outubro, e pode ser consumido pelo preço fechado de R$ 280 (entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa) ou separadamente.

O projeto de lei aprovado em primeira votação, proíbe na capital de São Paulo a produção e comercialização de foie gras, in natura ou enlatado, e a comercialização de artigos de vestuário oriundos de pele de animais.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Existem pessoas nesse mundo que nasceram com o destino de serem medíocres, e o dono desse restaurante é uma delas, a ganancia fala mais alto que o sofrimento causado.

    1. Elen, se me permitir, assino embaixo de seu comentário. Muita vilania daqueles que, a despeito do que ingerem, se recusam a olhar, e entender, o sofrimento dessas aves.

      E para completar o quadro, os que se alimentam desse sofrimento chamado esteatose hepática, chamam de pobres, coitados, sem classe e refino os que são contra.
      Vai entender…

      1. Com certeza pobre ou até mesmo classe média não come… olha o preço!!! Isso aí é prato de rico que se acha “fino”… “chique”!!

  2. Mas e aí, não tem polícia? Cadê o MP nessa hora? Se tá proibido, tá proibido e ponto final!!! Esse restaurante tinha q fechar as portas e esse “chef” multado!!! E aí, gente, o que a gente pode fazer referente a isso? Vamos deixar por isso mesmo?

  3. Enquanto o “Grande Chef”, seus clientes e o estabelecimento não receberem o que merecem sugiro que façamos uma grande corrente de pensamentos torcendo muito para que todos tenham uma diarreia incontrolável após consumirem mórbida iguaria!

  4. Festival da crueldade. Me esforço para acreditar que tudo o que fazemos volta pra nós, de uma maneira ou de outra. Idiotas. Os donos do buteco e os comensais do sofrimento.

  5. Este é um momento significativo em Defesa Animal no Brasil, e este Restaurante, correra um grande Risco, de vir a baixo pelos Ativistas nas Manifestações Ninguém aguenta mais tanta Tortura, Maus Tratos, Crueldade e Morte de Animais.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>