• Home
  • Artistas participam de campanha contra a violência aos animais

Artistas participam de campanha contra a violência aos animais

7 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cleo Pires e mais famosos posaram neste domingo (20), para uma campanha contra a violência aos animais. A modelo Fernanda Tavares, o músico Junior Lima, as atrizes Paolla Oliveira e Thaila Ayala, entre outros, usaram camisas em apoio à iniciativa da instituição Ampara Animal.

Na última sexta-feira (18), após o resgate e libertação de dezenas de beagles que estavam sendo usados para testes em um laboratório em São Roque, em São Paulo, famosos lotaram as redes sociais de posts revoltados com a situação dos animais. A apresentadora Luisa Mell participou da operação e falou sobre a experiência.

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Globo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. junior lima poderia pedir para o pai e o tio pararem de fazer shows em rodeios, chega a ser hipócrita essa foto desse cara com cachorro, com os boi aposto que nem liga

    1. Desculpa Sergio, respeito sua opinião, mas não acho que ele tenha que ser julgado pelas atitudes do pai, isso é injusto… cada um tem que ser julgado pelos seus atos.

    2. Acho que o momento é para discutirmos o problema dos animais de laboratório, acabar com essa crueldade, mas claro que deveria terminar os rodeios, animais de circo parece que já é proibido, animais em trabalho escravo como de cavalos puxando carroça que ainda existe, em fim, tem muito protesto ainda pra ser feito, mas a vez agora é os de laboratório e se os artistas apoiam então não vamos recusar seu apoio.

  2. ISSO MESMO ARTISTAS NOS AJUDEM A DEFENDER NOSSOS ANIMAIS NESSE PAIS IMPUNE.
    PAIS SEM JUSTIÇA, SEM LEI.
    MIRIAM MACIEL – BHTE/MG

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>