
Uma cena comovente no Cajuru, em Curitiba (PR), foi registrada em vídeo na última quarta-feira (16). Um cachorrinho foi atropelado por um carro qualquer – o motorista fugiu – e, já sem vida, ele é ajudado por outro cachorro maior. O ”amigo” resolve salvá-lo arrastando para a calçada, sem perceber que o acidentado já estava morto.
Quem registrou a imagem foi Leandro Faquim, que logo postou o vídeo na rede social Facebook. A ação do bichinho emocionou os internautas. O vídeo no Youtube já passou das 4 mil visualizações em menos de 24 horas. Leandro saía do trabalho para atender um cliente quando gravou a cena.
No vídeo, o cachorro maior lambe a cara da vítima, tentando reanimar. Após algum tempo, Leandro passou novamente pelo local e não viu sinal dos dois cachorros.
Fonte: Jornal do Povo
E dai ele achou a cena “linda”, parou, filmou, mas não foi capaz de ajudar o cachorro que estava vivo a ter uma vida melhor.
Filmou tudo, postou no face pra ganhar algumas curtidas mas ele mesmo não fez nada !!
Concordo com vc.
q coisa triste, como ta o caozinho atropelado?
Credo!!! A pessoa filma e não é capaz de tentar ajudar? PQP ¬¬
MEU DEUS!!!! QUE CENA TÃO DESESPERADORA!! O CACHORRINHO PEDE SOCORRO ! PEDE AJUDA PRA ALGUÉM! ELE QUER QUE ALGUÉM O AJUDE A SOCORRER SEU AMIGO! MAS QUEM FOI LÁ AJUDÁ-LO?
ME PARECE QUE NINGUÉM. APENAS OLHAVAM… E AINDA EXISTEM “HUMANOS” QUE DIZEM QUE OS “ANIMAIS” NÃO TEM SENTIMENTO.
pior foi o sujeito que atropelou.. que fugiu sem menos verificar se o animal estava vivo ou morto..
Concordo com o que a Mariana disse em partes, pois na própria reportagem diz que o rapaz que fez a filmagem saiu do trabalho para atender um cliente. Vejo que muitos julgam o rapaz por não ter resgatado o cão que estava vivo, mas não sabemos como é a rotina da vida dele. Ele pode até ter tido essa intenção de ajudar o cão, mas por estar em horário de trabalho não o fez. Muitos chefes não entendem essa de salvar animais e acabam punindo o funcionário. Entendo o fato, pois já passei por isso várias vezes.
Foi bom o fato dele ter se comovido com a situação, filmado e postado em sua rede social, pelo menos aparentou ter maturidade ao demonstrar sua admiração pela situação e não foi indiferente em meio a um mundo tão cabuloso que vivemos.
Na própria reportagem diz que o rapaz passou pelo local após algum tempo o acontecido. Pode ser que seria uma intenção do Leandro em resgatar o cão vivo.
Não julguemos o próximo.
gENTE JURO QUE NÃO ENTENDO A PESSOA TEVE O MAIOR TRABALHO PARA FILMAR A CENA DE DESESPERO DO CÃO MAIOR EM TENTAR SALVAR O AMIGO E A PESSOA QUE OS FILMOU NADA FEZ PARA AJUDAR, ISSO REALMENTE É INCRIVELLLLLLLLLL
Então o cara para, filma e vai embora???
Não socorre? Que coração é esse?
De saco cheio de gente sensacionalista.
Não entendi… Vc filmou e não ajudou esses animais…. O outro poderia ser também atropelado.” Ah Uma JAULA!!!” dizemos essa frase no Nordeste quando nos referimos as pessoas sem noção. Me poupe!!!!!!!!
Acho que alguém mais sensível ajudou o cãozinho!!!